Logo Logo Logo Logo Logo

Estreia a cadeira de CEO

Com ampla experiência no comando do marketing de grandes anunciantes e no universo das startups, Gabriela Onofre (foto) assume a cadeira recém inaugurada de CEO do Publicis Groupe Brasil, onde irá liderar todas as agências e empresas do Grupo no País

Divulgação

Gabriela Onofre assume a cadeira recém inaugurada de CEO do Publicis Groupe Brasil, onde irá liderar todas as agências e empresas do Grupo no País 

Gabriela Onofre foi a escolhida pelo Publicis Groupe para inaugurar a cadeira de CEO, onde irá liderar todas as agências e empresas do Grupo no Brasil. Gabi Onofre, como a executiva é conhecida no mercado, chega à holding com ampla experiência no comando do marketing de grandes anunciantes e no universo das startups. Ela se reportará à Monica Gadsby, CEO do Publicis Groupe Latin America.

A Gabi traz a perspectiva do cliente e nos ajudará a fortalecer nosso foco como parceiros de negócios, priorizando o crescimento das marcas e clientes com os quais trabalhamos. Por outro lado, ela também traz uma visão única do mundo de startups. Essa experiência é relevante já que a tecnologia cada vez mais está redefinindo a indústria publicitária”, diz Monica, em comunicado.

Com mais de 25 anos de carreira, Gabi soma ampla experiência no ambiente corporativo. Em 1998, ingressou no time de Comunicação da Procter & Gamble, onde permaneceu por mais de 17 anos e ocupou diversos cargos, chegando à Head de Marketing e Comunicação. Em seguida, aceitou trabalhar na Johnson & Johnson, permanecendo como Diretora Sênior de Marketing Global por quase quatro anos. Seu currículo também conta com passagens pela Brota Company e pela startup Unico idtech. Ela também atua no Água na Caixa, aconselhando sobre Marketing e Comunicação em startups de bens de consumo.

A profissional afirma que foi motivada a aceitar o novo desafio por acreditar na força do Publicis Groupe em termos de desenvolvimento de tecnologia e dados. “A gestão de marcas e negócios é cada vez mais complexa, e a vantagem de trabalhar com o grupo é ter modularidade sem criar complexidade interna nos clientes. Fui, por muitos anos, cliente de várias agências do grupo com as quais construí grandes negócios e marcas. Acredito que esta parceria vai proporcionar a experiência inédita de sermos um grupo de agências com cabeça de cliente, literalmente”, declarou.

Em 2020, Gabi Onofre foi uma das homenageadas pelo Women to Watch. Também é membro do Women Corporate Directors, entidade global de conselheiras de empresas.