Logo Logo Logo Logo Logo

Botmaker agiliza time

Ana Paula Cunha (foto) assume como Gerente de Projetos do time de operações da empresa de desenvolvimento de bots. Profissional irá contribuir com processos mais eficientes e inovadores para o desenvolvimento de chatbots

Divulgação

Ana Paula Cunha, Gerente de Projetos do time de operações da Botmaker

Ana Paula Cunha é a nova Gerente de Projetos do time de operações da Botmaker, empresa de desenvolvimento de bots na América Latina. A profissional terá a missão de garantir maior consistência na manutenção e nos avanços em ofertas de ferramentas e serviços de atendimento automatizado, a profissional irá agregar nos processos de desenvolvimento de projetos especiais de chatbots para grandes empresas e multinacionais. Arcos Dorados, Mercado Livre, Americanas e Adidas são alguns dos clientes que integram o portfólio da Botmaker.

Formada em Comunicação Social e com MBA em Marketing e Vendas, Ana Paula soma 20 anos de experiência em segmentos de varejo e mercados B2B, atuando há 7 anos com empresas de tecnologia para projetos de E-commerce, Full commerce e gerenciamento de produtos. É co-autora do livro "TI de Salto volume II" e integra a MCIO Brasil, associação de mulheres líderes em tecnologia, que visa disseminar conhecimento e ajudar outras mulheres a alcançarem liderança na área.

A executiva tem como principal missão conectar os diversos segmentos de negócios dos clientes com a tecnologia da Botmaker, sempre oferecendo a solução que melhor corresponda às necessidades identificadas. “Toda empresa, independentemente do seu segmento, necessita de um chatbot para garantir atendimentos cada vez mais ágeis e eficientes que correspondam à nossa era de mensagens instantâneas. Temos muito espaço para conquistar no mercado e tenho a honra de poder contribuir com o crescimento da Botmaker a partir da estruturação da nossa gama de serviços”, afirma Ana Paula Cunha.

A chegada da gerente de projetos irá atender às demandas específicas de projetos especiais entre grandes empresas de segmentos como construção, finanças e varejo. O objetivo da contratação é maximizar a performance dos serviços da Botmaker com a criação de fluxos, conexão de novos canais e ampliação das funcionalidades dos chatbots já implantados. “Creio que a área vai trazer mais eficiência e melhoria de processos, além de inovação para que o cliente potencialize o seu negócio”, relata a nova gerente.

A Botmaker utiliza e desenvolve Inteligência Artificial em sua plataforma de tecnologia própria para oferecer soluções conversacionais customizadas.  Em seu portfólio de clientes destacam-se marcas globais de grande relevância, mas a empresa também conta com times dedicados a PMEs e demais parceiros e capacidade para atuar em todos os níveis de complexidade.