Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade excelente

Latam Intersect PR é reconhecida por sua excelência criativa no PRNews Digital Awards 2023. A agência fundada e dirigida por Claudia Daré (foto), recebeu menção honrosa nas categorias “Campanha de Influenciadores” e “Experiência Imersiva no Metaverso” para Yango e Metamundi, respectivamente

Divulgação

“Estamos muito felizes com o reconhecimento do PRNews Digital Awards. Nossa equipe trabalha incansavelmente para desenvolver campanhas criativas e eficazes que tragam resultados para nossos clientes, e é uma honra sermos reconhecidos por nossos esforços”, celebra Claudia Daré, fundadora e Diretora da Latam Intersect PR.

A Latam Intersect PR, agência de relações públicas e comunicação com operação em toda a América Latina, foi reconhecida por sua excelência criativa no PRNews Digital Awards. Essa menção honrosa aumenta a lista de prêmios da agência, que agora conta com reconhecimento de destaque na categoria “Campanha de Influenciadores”, com o case “Mi carrera” para a Yango, aplicativo de mobilidade; e na categoria “Experiência Imersiva no Metaverso”, com o case “Mundo Sem Fronteiras” para a Metamundi, agência de arquitetura no Metaverso.

O PRNews Digital Awards está entre os prêmios de maior prestígio da Comunicação, destacando as melhores práticas digitais e campanhas inovadoras de todo o mundo. Por conta das duas menções honrosas que recebeu, a equipe da Latam Intersect PR conquistou o segundo lugar na premiação. “Estamos muito felizes com o reconhecimento do PRNews Digital Awards. Nossa equipe trabalha incansavelmente para desenvolver campanhas criativas e eficazes que tragam resultados para nossos clientes, e é uma honra sermos reconhecidos por nossos esforços”, celebra Claudia Daré, fundadora e Diretora da Latam Intersect PR.

A campanha “Mi carrera” teve como objetivo promover a Yango, um serviço internacional de mobilidade, em sua estreia na América Latina, a partir de La Paz, na Bolívia. A campanha foi impulsionada por influenciadores para diferenciar a Yango de seus concorrentes, uma vez que o uso de redes sociais no país é alto, especialmente em grandes cidades como La Paz. “Por meio de nossos esforços, a Yango conquistou reconhecimento e relevância junto ao seu público-alvo, e conseguimos reforçar a proposta de valor e as vantagens competitivas da marca”, comenta Claudia.

Já a campanha “Mundo Sem Fronteiras”, para a Metamundi, teve como objetivo criar uma experiência imersiva e interativa para o público-alvo da marca. Diante dos desafios de lançar uma campanha para uma nova empresa em um campo complexo e relativamente desconhecido, tudo foi pensado para acontecer no Metaverso, permitindo uma experiência totalmente imersiva dos produtos e serviços da empresa. A campanha recebeu ampla cobertura da mídia e foi saudada como um exemplo inovador de como as marcas podem alavancar tecnologias emergentes para criar experiências únicas e envolventes para seus clientes.