Divulgação / LinkedIn
"Estou animado para o desafio porque os valores da empresa se conectam com os meus: transparência, sustentabilidade e resiliência para atender às necessidades de cada cliente”, diz Gustavo.
A Labelium, consultoria de performance de marketing digital focada no setor de Turismo, Moda, Beleza e Luxo, anunciou a nomeação de Gustavo Franco para a posição de Country Manager da operação brasileira. O executivo chega com a missão de expandir e consolidar as relações com contratos globais da consultoria – que tem origem francesa – na América Latina, especialmente LVMH, cuja agência já detém importantes marcas do portfólio, como Dior, Kenzo, Givenchy e Guerlain.
Franco pretende, ainda, introduzir outras frentes de negócio do ecossistema da Labelium no Brasil, como a Footsprint, empresa focada em sustentabilidade digital, e NXT Level, consultoria voltada para projetos de gaming do Grupo.
“Cheguei à Labelium com o objetivo de expandir e difundir o nome da consultoria no Brasil, a fim de consolidar a empresa como a principal de performance digital para marcas de luxo, turismo, beleza e moda. Estamos focados em oferecer excelência operacional e apoiar companhias com operações de mídia internas e externas. Estou animado para o desafio porque os valores da empresa se conectam com os meus: transparência, sustentabilidade e resiliência para atender às necessidades de cada cliente”, diz Gustavo.
Com 13 anos de experiência em empresas e agências nacionais e multinacionais, Gustavo Franco acumula atuações em cargos de liderança nas áreas de Business Intelligence, Mídia e Marketing de companhias como Microsoft, Bacio di Latte, TikTok, Agência Visia, 3AW Brasil, Veloe, BETC Havas, entre outras. O profissional é graduado em Administração pela Anhanguera Educacional, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Digital Media Management pelo Centro Universitário Senac, e atualmente é mestrando em Gestão de Desenvolvimento de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.