Logo Logo Logo Logo Logo

Santo cliente

Agência Verbo conquista a conta de social media da Santa Helena Alimentos. Com a liderança do Sócio-Diretor, Rodrigo Figueiredo (foto), a agência especializada em inteligência criativa cuidará da comunicação institucional da companhia, assim como da comunicação das marcas Mendorato, Paçoquita, Amíndus, Crokissimo e Troféu

Divulgação

Além da comunicação institucional, a Agência Verbo assume a comunicação das principais marcas da Santa Helena Alimentos

A Agência Verbo, especializada em inteligência criativa, assume a responsabilidade pela comunicação institucional em social media das principais marcas da Santa Helena Alimentos, líder no segmento de doces e confeitos à base de amendoim. A escolha pela agência se deu após duas campanhas bem- sucedidas realizadas em 2022 e de um rígido processo de seleção.

Rodrigo Figueiredo, Sócio-Diretor da Agência Verbo, conta que, em 2022, a agência realizou duas campanhas para a Santa Helena: uma promocional e uma de awareness para a marca Mendorato, snack de amendoim japonês da companhia. “O resultado destas campanhas nos valeu o convite para participar da concorrência para assumir a comunicação institucional e de outras marcas, vencida por nós”, ressalta.

Para o Sócio-Diretor, o know-how de mais de 20 anos no setor de Alimentos, com diversos cases de sucesso, foi fundamental para a escolha. “Essa experiência nos credencia para acompanhar a Santa Helena nesse momento de expansão para que as marcas possam se consolidar junto ao público atual e ainda expandir para novos públicos. Temos construído relações sólidas com nossos clientes e acreditamos que aqui teremos algo semelhante, dada a excelente relação que estamos construindo com a equipe de Marketing”, diz.

E é com esse espírito que a agência assume a comunicação em social media das marcas Santa Helena (institucional), Mendorato, Paçoquita, Crokissimo, Amíndus e Troféu.

Nosso trabalho a partir de agora inclui a criação de campanhas institucionais e promocionais, e o suporte ao time de Marketing da Santa Helena na gestão das marcas”, explica Figueiredo, que também destaca a criação de conteúdo para as redes sociais, marketing de influência e campanhas de lançamento de produtos.

A Agência Verbo também será responsável pela gestão e compra de mídia, dando vazão e visibilidade a tudo o que for desenvolvido.

A capacitação estratégica demonstrada pela Verbo para gerar conteúdo relevante e engajamento promete estimular uma aproximação mais genuína de nossos consumidores e tornar cada vez mais evidentes os diferenciais e valores de nossas marcas, como saudabilidade, inovação e rigor em qualidade”, frisa Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing e Merchandising da Santa Helena Alimentos.

É neste contexto de mudança que a Verbo se prepara para lançar, nos próximos meses, a campanha de reposicionamento da Paçoquita, que tem 40 anos de mercado e é líder em seu segmento. “Vamos aproximar a marca da geração Z, mais jovem. Além desta campanha, temos muitas novidades para todas as marcas que serão apresentadas ao longo deste ano”, finaliza Figueiredo