Logo Logo Logo Logo Logo

Feminilidade no C-Level da GUT

Operação da agência em São Paulo reestrutura liderança em suas principais frentes de negócios e nomeia Amanda Agostini e Paula Petratti para as posições de Chief Strategy Officer e Chief Financial Officer, respectivamente. Com as movimentações, a participação feminina na liderança da GUT alcança 75%

Divulgação

Amanda Agostini (esq.) é a nova CSO, enquanto Paula Petratti assume como CFO da GUT São Paulo

A GUT São Paulo, agência global e independente, reformulou a sua estrutura C-Level, que passa a liderar as operações da network no Brasil. Amanda Agostini e Paula Petratti foram nomeadas para as posições de Chief Strategy Officer (CSO) e Chief Financial Officer (CFO), respectivamente, e passam a trabalhar em conjunto com a CEO, Valéria Barone, e o CCO, Bruno Brux. Com as recentes movimentações, a agência alcança uma participação feminina na liderança de suas principais frentes de negócios de 75%.

Como CSO, Amanda assume a responsabilidade pelo desenvolvimento da área de Estratégia da GUT São Paulo. A profissional soma 17 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens pelas agências WMcCann, Isobar, DPZ&T e Dentsu. É ganhadora de mais de 30 prêmios Effies ao longo de sua carreira. Ela é graduada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Aceleração Digital pela Hyper Island.

Paula, por sua vez, será responsável por guiar as finanças, investimentos e prestar suporte aos esforços de novos negócios para o fortalecimento da agência, no cargo de CFO. Com sólida experiência no mercado publicitário, a profissional tem no currículo passagens como FP&A Manager pelo Grupo Ogilvy & Mather e como Finance Director pela Sapient AG2. Ela é graduada em Administração de Empresas pela PUC-SP e pós-graduada em Finanças e Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Para nós, é muito importante valorizar os talentos que temos dentro de casa. Amanda e Paula estão à frente dessas áreas construindo o que temos de mais relevante para o mercado. Contamos com o olhar e a experiência dessas mulheres para seguir colocando trabalhos relevantes na rua”, ressalta Valéria Barone, CEO da GUT São Paulo.