Divulgação / LinkedIn
Da esq. para dir.: Ricardo Tadashi, Deborah Mendes, Maria Tereza Gomes, Bruno Serrano e Gabriela Serra
Fundada em 2010 pela jornalista, CEO e Diretora de Conteúdo, Maria Tereza Gomes, a Jabuticaba Conteúdo é uma agência voltada para soluções em comunicação corporativa especializada em contar histórias de quem faz a diferença. E agora que a produtora vive um momento em que vem apresentando um crescimento acelerado na produção de vídeos, podcasts, projetos de educação à distância e conteúdos em texto e design para clientes por todo o Brasil, ela anuncia a entrada de três novos sócios oriundos do seu quadro de funcionários. São eles, a contadora, Deborah Mendes, o radialista, Bruno Serrano Almeida, e a produtora audiovisual, Gabriela Serra, que se juntam à Maria Tereza e ao Diretor Adjunto de Conteúdo, Ricardo Tadashi.
Ao se tornarem sócios da Jabuticaba Conteúdo, Bruno e Gabriela reforçam as áreas de Produção e Pós-Produção de Conteúdo Audiovisual, ao passo que Deborah agrega conhecimento e foco na gestão administrativa e financeira da empresa.
Na Jabuticaba desde 2018, Deborah Mendes atua como Gerente Administrativo Financeiro na agência. Com experiência na área de Finanças, a profissional é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Anhanguera e pós-graduada em Controladoria e Finanças pelo Centro Universitário Senac.
Bruno Serrano, por sua vez, responde como Coordenador de Produção na Jabuticaba. Com 19 anos de experiência na área Audiovisual, é graduado em Comunicação Social, com ênfase em Rádio e TV, pela Universidade Anhembi Morumbi.
Por fim, Gabriela Serra é a Coordenadora de Pós-Produção da Jabuticaba, tendo ingressado na agência em 2013, como estagiária de edição. A profissional atua há quase uma década com edição e finalização de vídeos, sendo formada em Audiovisual pelo Senac São Paulo e com especialização em Liderança de Equipe pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Estou muito feliz em ter a Deborah, o Bruno e a Gabriela mais próximos da gestão, pois eles já demonstraram que vivem e praticam a nossa cultura de qualidade e compromisso com os clientes”, diz a CEO, Maria Tereza.
“O trabalho e a dedicação desses profissionais irão ajudar a potencializar nossas fortalezas e a garantir um crescimento sustentável nos próximos anos”, complementa Ricardo Tadashi, Diretor Adjunto de Conteúdo da Jabuticaba.
Ao longo de sua trajetória que já contabiliza 13 anos, a Jabuticaba Conteúdo tem demonstrado uma vocação especial no que diz respeito à ajudar seus clientes a comunicar temas complexos nas áreas de Comunicação Corporativa, Marketing, RH, Compliance e Governança. Diversidade, Equidade e Inclusão também estão presentes em seu DNA, uma vez que a agência é certificada como “Women Owned Business” pela WeConnect International – ONG norte-americana que seleciona empresas controladas por mulheres que sejam aptas a fornecer para grandes corporações, como P&G, Dow e Citibank. Em 2017, a Jabuticaba foi acelerada pelo “Programa Itaú Mulher Empreendedora”, em parceria com a FGV-EAESP. Em 2020, produziu o projeto “Similaridades” para a Gerdau, o qual foi vencedor dos Prêmios Aberje Regional e Nacional na categoria “Mídia Audiovisual”.