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Relações internalizadas

Cogna Educação amplia time de Relações Públicas ao internalizar parte de sua estrutura, a qual, até então, era atendida por uma agência. Com a reorganização, a equipe passa a contar com 12 profissionais, todos liderados pela sócia e Gerente Sênior da companhia, Deborah Rodrigues (foto)

Divulgação / LinkedIn

“Estamos dando um importante passo com a consolidação de uma robusta estrutura corporativa de Relações Públicas na Cogna", explica Deborah Rodrigues, sócia e Gerente Sênior da Cogna Educação

A Cogna Educação, empresa brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, ampliou o seu time de Relações Públicas após internalizar parte da estrutura que até então era atendida por uma agência. Com a mudança, a equipe passa a contar com 12 profissionais, sendo seis deles recém-contratados.

A área de Negócio é responsável pela construção do awareness e da reputação da holding e de suas 60 marcas, que estão presentes em toda a jornada educacional de crianças e adultos, impactando mais de 22 milhões de estudantes em todo o País – seja por meio das soluções B2B, B2C ou B2G.

A estrutura de RP da Cogna atua em duas frentes integradas de comunicação estratégica. Uma delas é a “Corporativa”, com foco nas marcas da holding Cogna e nas marcas Somos e Saber. Essa frente é composta por quatro profissionais, que atuam sob a liderança de Rafaella Bezerra, Gerente de Comunicação.

A outra frente é a “Regional”, que responde especificamente pela promoção da agenda positiva da instituição de ensino para jovens e adultos, Anhanguera. Essa frente conta com sete profissionais atuando sob a liderança da Coordenadora, Carolina Pinho.

À frente de toda a estrutura de Relações Públicas está a sócia e Gerente Sênior, Deborah Rodrigues.

Estamos dando um importante passo com a consolidação de uma robusta estrutura corporativa de Relações Públicas na Cogna. Com um time de profissionais com experiências multidisciplinares, nosso objetivo é fortalecer ainda mais a holding, permitindo uma exposição continuamente assertiva das marcas que integram a companhia, por meio de diferentes frentes, como ações de brand PR, influenciadores, assessoria de imprensa, redes sociais e comunicação interna”, explica Deborah.