Logo Logo Logo Logo Logo

Área de marketing renovada

Mozart Marin (foto) assume a liderança da área na V8.TECH com o desafio de acelerar a estratégia de marketing de performance da empresa e reforçar o posicionamento no mercado

Divulgação

Mozart Marin, Diretor de Marketing da V8.TECH

A área de marketing da V8.TECH acaba de receber um novo líder: Mozart Marin, que soma mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e inovação. O profissional terá a missão de acelerar a estratégia de marketing de performance da empresa e reforçar o posicionamento de mercado da V8.TECH como uma consultoria facilitadora e parceira confiável para digitalizar os negócios das companhias.

O executivo tem vasta experiência no mercado B2B e já liderou as áreas comerciais de empresas multinacionais brasileiras e globais, tendo sido responsável, entre outras iniciativas, pela formação de parcerias estratégicas e desenvolvimento de canais de vendas.

Com uma trajetória profissional ocupando cargos técnicos e executivos em empresas de TI, como Datasul (adquirida pela Totvs), Oracle, Neogrid, SAP e Softline, a partir de 2015, Marin se dedicou a empreender, tornando-se mentor e investidor em negócios digitais. Atualmente, o novo líder de marketing da V8.TECH, também é investidor e mentor na Bossa Nova Investimento, um dos principais fundos de venture capital do Brasil, e nas aceleradoras WOW e Grow.

Já como empreendedor, Marin foi sócio da fintech de crédito empresarial Loara e, em 2020, fundou a BeBold.Place, uma consultoria que utiliza tecnologias como Engenharia de Dados, Data Science, RPA (automação robótica de processos), IA e aprendizado de máquina para otimizar ambientes de trabalho.

Com MBA em Marketing e especialização em Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Engenharia de Software e Dados pela XPE, Marin cursou especialização internacional no MIT (Massachusetts Institute of Technology) em gestão de inovações tecnológicas. No Brasil, se especializou em Fusões e Aquisições pelo Insper e em DataScience e User Experience (UX) pela DigitalHouse.