Logo Logo Logo Logo Logo

Tudo Azul na WT Brasil

Agência vence processo de concorrência e assume a conta de mídia online e performance da Azul, nas unidades de negócios Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens, Azul Cargo e TudoAzul. A equipe de atendimento ao novo cliente é composta por 16 profissionais especializados em diversas áreas e atuará sob o comando do CEO, Pedro Reiss (foto)

Divulgação

“Estamos animados e orgulhosos de sermos a agência que construirá as próximas campanhas digitais da Azul. Temos certeza de que podemos levar muito valor à marca através de nossa expertise em performance e data driven marketing”, afirmou Pedro Reiss, CEO da WT Brasil.

Após vencer o processo de concorrência, a WT Brasil assumiu a conta de mídia online e performance da Azul, companhia aérea brasileira. A partir de agora, a agência responde pelos trabalhos de gestão e performance das campanhas digitais das quatro unidades de negócios da empresa – Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens, Azul Cargo e Tudo Azul – que, até então, estavam sob os cuidados da Oliver.

Para atender o novo cliente, a WT contará com uma equipe formada por 16 profissionais especializados nas áreas de Gestão, Design, Martech e Mídia, que tem por objetivo alcançar maior eficiência em termos de cobertura, consistência e durabilidade da estratégia de mídia, além de prestar suporte focado na otimização e maximização dos resultados em termos de desempenho.

Estamos animados e orgulhosos de sermos a agência que construirá as próximas campanhas digitais da Azul. Temos certeza de que podemos levar muito valor à marca através de nossa expertise em performance e data driven marketing”, afirmou Pedro Reiss, CEO da WT Brasil.

A WT Brasil já tem uma parceria de trabalho com a Azul há mais de três anos na WT Technology, uma das unidades de negócios da agência focada em design de experiência, engenharia de software, martech e plataformas. Com a nova conquista, a WT Brasil poderá atender o cliente em duas unidades de negócios, o que tornará o fluxo de trabalho mais prático, assertivo e estratégico.

Estamos entusiasmados em ter um fluxo de trabalho integrado na WT. A agência faz trabalhos de ponta, e tenho certeza de que nos auxiliará em nossos objetivos de aprimorar a experiência do cliente”, pontua Thiago Gomide, Gerente de Growth Marketing da Azul.

Vale ressaltar que a Africa Creative segue com o atendimento à parte criativa da conta da Azul, bem como mídia offline e awareness.