Divulgação
Legenda, da esquerda para a direita: Silvia Barbieri, head of sales; Elaine Marini, executiva de contas; Fernanda Massa, diretora de negócios; Guilherme Soter e André Izay, sócios
O GDB, adtech especializada em soluções de marketing e mídia digital no mundo cookieless, deu sequência ao seu projeto de expansão e anunciou a chegada de duas novas executivas ao time em posições de liderança. Passam a integrar a operação Fernanda Massa, como diretora de negócios; e Silvia Barbieri, como head of sales.
Fernanda chega para liderar o time de vendas e capitanear o desenvolvimento de novos negócios. Com vasta experiência em algumas das principais agências do Brasil e em empresas de mídia, Massa traz em seu currículo passagens por F/Nazca S&S, Y&R, Grey, Editora Caras e Vevo, em posições de liderança nas áreas de mídia e negócios. Sua última experiência foi na Spark, onde respondia como head de new business.
Já Barbieri acumula passagens pela área comercial de empresas como Estadão e UOL. Antes de ingressar no GDB, a executiva integrava a equipe do Yahoo, atuando como diretora de vendas. Ambas responderão aos sócios André Izay e Guilherme Soter.
“Estamos trazendo soluções de vanguarda para a mídia digital, baseadas em conceitos de brand safety, compliance e sustentabilidade – além de totalmente independentes de cookies e dados de terceiros. O rápido entendimento do mercado sobre o valor e a efetividade desses serviços tem amplificado nossa curva de crescimento, razão fundamental da chegada de executivas como a Fernanda e a Silvia para os departamentos estratégicos de negócios e vendas”, destaca André Izay.
Além das novas líderes, a operação também passa a contar com Elaine Marini, ex-Grupo Abril, RedMas e Entravision Latam, como executiva de contas.