Logo Logo Logo Logo Logo

PUB recebe novo cliente

A agência dirigida por Ricardo Bonatelli (foto) assume o PR, Digital e Mídia da Simples Cannabis; Escopo de trabalho compreende o relacionamento estratégico junto à imprensa para a empresa focada em auxiliar na importação de medicamentos canábicos

Divulgação

Da esquerda para direita: Leon Maas, Henrique Aguilar e André Bocchi, sócios da Simples Cannabis

A PUB, que recentemente anunciou a incorporação da RF Comunicação Corporativa, tem mais novidades essa semana: a chegada da Simples Cannabis ao seu portfólio. A parceria será focada em auxiliar e facilitar a importação de medicamentos canábicos junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) através de soluções de PR, Digital e Mídia.

Com recente chegada ao mercado e a abertura de seu espaço de convivência em São Paulo, a empresa tem a missão de viabilizar tratamentos com os melhores produtos à base de cannabis. Criada em 2022 por André Bocchi, que é advogado e empreendedor, e Leon Maas, biólogo, com 12 anos de experiência em gestão de produção e otimização de custo, a ideia é expandir a medicina canábica no Brasil.

O maior desafio da agência ao assumir a conta é dar visibilidade à Simples Cannabis, reforçando o compromisso com o uso medicinal do canabidiol e reverberando o tema junto a diferentes stakeholders de forma integrada em PR, Digital e ações de Mídia. O objetivo da empresa, junto às frentes de PR, Digital e Mídia da agência será, justamente, propagar os benefícios da cannabis medicinal com estratégias de relacionamento com imprensa e influenciadores, bem como a gestão das mídias sociais e de marketing digital.

Para Ricardo Bonatelli (Bona), sócio-fundador da PUB, a chegada de Simples Cannabis é uma grande aposta e reforça o perfil disruptivo da agência. “Estamos empolgados em assumir e conduzir a frente de comunicação de Simples Cannabis. Nosso objetivo é fortalecer o comprometimento da empresa com a medicina e a ciência e, acima de tudo, ajudar a expandir o conhecimento sobre a medicina canábica no país. É um negócio promissor e nos sentimos honrados com esta parceria”, comenta Bonatelli.

O atendimento integrado da conta está sob a gerência de Marina Paschoal e direção de Ana Claudia Camara, sócia-diretora da agência, em PR; direção de Thiago Cardim em Digital com Natália Magalhães como redatora; e, em Mídia, o atendimento está com Monique Costa, coordenação de Beatriz Fernandes e direção de Fernanda Martire.