Logo Logo Logo Logo Logo

Sustentabilidade Corporativa como “O Caminho” a ser seguido pelas empresas

No Comunicação S/A dessa semana, Marco Antonio Rossi recebe Victor Olszenski, sócio-diretor da Percepta Marketing e Comportamento, para falar sobre o peso reputacional que permeia os compromissos sustentáveis assumidos pelas empresas. Não perca, a partir das 14h, na Rádio Mega Brasil Online.

Victor Olszenski, sócio-diretor da Percepta Marketing e Comportamento, é o convidado do Comunicação S/A dessa semana.

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

A revista Matéria de Capa deste mês, produzida pela Mega Brasil, traz como tema central a Sustentabilidade Corporativa como “O Caminho” a ser seguido pelas empresas, como forma de conexão com um ambiente social que cada vez mais sensível às questões relacionadas à preservação ambiental, ao consumo consciente, ao reaproveitamento e reciclagem de materiais, e ao fortalecimento de uma economia cada vez mais circular e responsável.

Este caminho impacta diretamente na percepção de valor que uma marca assume diante da sociedade. Para comentar sobre este peso reputacional que permeia os compromissos sustentáveis assumidos pelas empresas, o Comunicação S/A recebe Victor Olszenski, sócio-diretor da Percepta Marketing e Comportamento.


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações as quintas, às 09h, e as segundas, às 09h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.