Logo Logo Logo Logo Logo

Líder nata

Com sólida experiência na liderança do marketing de grandes companhias, Camila Ribeiro (foto) chega na TIM Brasil para assumir como Diretora Senior de Advertising, Media & Brand Management

Divulgação

Com sólida experiência na liderança do marketing de grandes companhias, Camila Ribeiro chega na TIM Brasil para assumir como Diretora Senior de Advertising, Media & Brand Management

Camila Ribeiro é a nova Diretora Senior de Advertising, Media & Brand Management da TIM no Brasil. Com sólida experiência em diversas empresas do segmento FMCG (Fast-Moving Consumer Goods), a profissional irá ocupar a cadeira de Ana Paula Castello Branco, que deixou a função há dois meses.

Ribeiro traz em seu currículo expertise de seus antigos cargos nos times de marketing de empresas como P&G, onde esteve por quase seis anos; L’Óreal, onde atuou na direção de marca; e Coca-Cola, por dois anos e meio. Antes de integrar o time de comunicação da TIM, a profissional atuava como Diretora de Marketing da Hershey’s na América Latina.

Em nota, Camila diz estar feliz com o novo desafio em telecom. “Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação de marca, à experiência do consumidor com nossos produtos e serviços e ao conhecimento da sociedade em temáticas de diversidade e inclusão”, declarou.