Divulgação
Com sólida experiência na liderança do marketing de grandes companhias, Camila Ribeiro chega na TIM Brasil para assumir como Diretora Senior de Advertising, Media & Brand Management
Camila Ribeiro é a nova Diretora Senior de Advertising, Media & Brand Management da TIM no Brasil. Com sólida experiência em diversas empresas do segmento FMCG (Fast-Moving Consumer Goods), a profissional irá ocupar a cadeira de Ana Paula Castello Branco, que deixou a função há dois meses.
Ribeiro traz em seu currículo expertise de seus antigos cargos nos times de marketing de empresas como P&G, onde esteve por quase seis anos; L’Óreal, onde atuou na direção de marca; e Coca-Cola, por dois anos e meio. Antes de integrar o time de comunicação da TIM, a profissional atuava como Diretora de Marketing da Hershey’s na América Latina.
Em nota, Camila diz estar feliz com o novo desafio em telecom. “Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação de marca, à experiência do consumidor com nossos produtos e serviços e ao conhecimento da sociedade em temáticas de diversidade e inclusão”, declarou.