Divulgação
Marcus Buaiz (esq.), Sergio Martins e Fátima Pissarra
Com o compromisso de trazer o melhor conteúdo sobre Música para o público brasileiro, a Billboard Brasil – que recentemente anunciou seu retorno ao País – comunica a contratação do jornalista, diretor musical e curador artístico, Sergio Martins. Com mais de 30 anos de experiência no segmento, e considerado uma das referências do jornalismo musical, o profissional será um dos editores do veículo, responsável por cuidar da publicação impressa e das matérias e entrevistas exclusivas.
“Queremos fazer uma revista diferenciada, que uma entretenimento com conteúdo de qualidade. Na Billboard, todos os estilos musicais terão voz e suas histórias serão contadas por uma equipe atenta e talentosa”, conta Sergio.
Com relação aos sócios, Fátima Pissarra e Marcus Buaiz, Martins revela que conhece a executiva há pelo menos uma década, e que sempre foi fã de sua personalidade forte e mentalidade empreendedora. “Fico feliz com a chance de podermos trabalhar juntos e dar um passo importante no mercado editorial e musical brasileiro. Hoje, eu finalmente conheci Marcus Buaiz pessoalmente e parecia que éramos amigos de décadas. Temos opiniões semelhantes sobre o universo do showbiz”, diz.
“Conheço o Sergio há mais de 10 anos, e ele é um dos maiores nomes do jornalismo musical brasileiro, praticamente uma enciclopédia. Estamos muito felizes com sua chegada ao time da Billboard Brasil”, ressalta Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil.
A publicação reforça que trará aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical brasileira. “O Sergio traz para a publicação ética e credibilidade, assim como nós desejamos que seja a marca da nossa revista no País”, complementa Marcus Buaiz.
Graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Sergio Martins possui ampla experiência no mercado editorial, com passagens pela Bizz Magazine, Revista Veja e Editora Abril.