Divulgação
Claudia Aurichio (esq.) e Isabela Burdignon chegam para reforçar a equipe da Arabella
Vivendo um momento de plena expansão, a Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, está com novos projetos no pipeline e, por conta disso, anuncia novidades em seu escopo.
Reconhecida pela competência na criação de estratégias e no desenvolvimento de campanhas para grandes marcas, a agência amplia o leque de projetos junto às big pharmas com a conquista das contas de Merck, CLS Vifor, Roche Farmacêutica, BD (Becton, Dickinson and Company) e Emeritus-Insper.
“A conquista destas contas é o reconhecimento da confiança dos clientes, que já conhecem a Arabella e sabem da nossa capacidade de criar e entregar soluções estratégicas para alcançar os resultados esperados”, destaca Paola Zingman, CEO da Arabella.
Com a chegada das novas contas, a agência anuncia também reforços para o seu time de colaboradores. As profissionais, Claudia Aurichio e Isabela Burdignon se juntam à equipe como Assistente de Arte e Analista de Rede Social, respectivamente.
Claudia tem passagens como Digital and Interactive Designer pela Job Space Creative e Universidade Federal do Paraná (UFPR), e, mais recentemente, como Designer Gráfico Digital na Philco Eletrônicos / Britânia. Ela é graduada em Designer Digital, Game e Design de Mídia Interativa e pós-graduada em Comunicação Digital e E-Branding, ambos pela PUC-PR.
Isabela, por sua vez, traz consigo a experiência de Planejamento de Conteúdo, Redação Publicitária, Copywriting, Community Manager e Gerenciamento de Redes Sociais, com passagens por F&Q Brasil, W3haus, Lotus Yang, Oliver e GOIA + PANA Studios. Ela é graduada em Publicidade pela Estácio.