Divulgação
Maggie Malek e Brad Simms estão à frente da nova operação norte-americana da CP+B
No final de abril deste ano, as agências do Grupo Stagwell – MMI, Vitro e Observatory – passaram a atuar sob a mesma bandeira da CP+B no mercado norte-americano, com o objetivo de atender às demandas dos clientes nas verticais de Mídia Paga, Performance, Marketing, Conteúdo e Consumer Insights.
“Nos últimos seis meses, revisamos nosso portfólio de marcas em resposta à crescente demanda por soluções mais abrangentes dentro da Comunicação. Esta mudança reforça o DNA de transformação da CP+B e integra o marketing de mídia e performance da MMI, a boutique criativa da Vitro e os recursos de entretenimento da Observatory”, explicou Brad Simms, CEO da CP+B.
Sob a gestão de Simms desde agosto de 2022, a CP+B passa a contar agora com mais de 300 colaboradores nas áreas de Mídia, Criação, Dados e Digital. Com a fusão, novos clientes como Amazon, Marriott e P&G entraram para o portfólio de marcas, que já conta com nomes como Dropbox, Old Dominion Freight Line e Nasonex.
A nova estrutura é comandada por Maggie Malek, ex-CEO da MMI, que assumiu como Presidente da CP+B América do Norte, reportando-se diretamente à Simms. Tom Sullivan, ex-CEO da Vitro, se tornou Chief Growth Officer (CGO) da América do Norte, enquanto Brendan Shields-Shimizu, ex-CEO do Observatory, é o novo Diretor de Inovação. Josh Braithwaite, por sua vez, que ingressou na empresa em 2022, segue como Chief Creative Officer (CCO).
“Tenho certeza de que unindo criatividade com todas as demais disciplinas da Comunicação nos EUA, a marca será globalmente líder novamente”, destacou Vinicius Reis, CEO da CP+B e Presidente do Stagwell Brasil.