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Ricardo Honegger é o novo Chief Growth Officer da DAVID para os Estados Unidos, enquanto Carolina Vieira assume como Managing Director do escritório de Miami
A DAVID, agência pertencente ao Grupo WPP, comunicou a promoção de dois colaboradores com carreiras bem-sucedidas dentro da holding. Ricardo Honegger, que nos últimos três anos atuava como Managing Director da DAVID Miami, assume agora como Chief Growth Officer (CGO) para os Estados Unidos (Nova York e Miami). Para ocupar o seu antigo posto, a agência promoveu também Carolina Vieira, que, até então, respondia como Head of Account Management. Ambos os profissionais possuem uma longa trajetória dentro do Grupo WPP de quase 20 anos.
Como resultado do trabalho conjunto de Rico e Carol, apenas nos últimos meses, a DAVID Miami lançou campanhas criativas de sucesso para Mondelēz (“Soul Patch Kids”), Unilever (“Dove Injectable Billboard”), Pennington (“The Rejected Ad”), Netflix, entre outros. O talento da dupla ajudou a DAVID a conquistar novos e importantes negócios recentemente – como Coca-Cola, Netflix e Pennington – ao mesmo tempo em que expandia os relacionamentos existentes com AB InBev e Mondelēz.
“A liderança de Rico nesses últimos anos tem sido fundamental para o crescimento da DAVID. Na nova posição, ele passa a estar focado em novos negócios para o mercado norte-americano, onde ampliamos a nossa atuação, com o lançamento da DAVID New York, no ano passado. Além disso, Rico também fica responsável por novas parcerias e oportunidades nos EUA com a Ogilvy e o WPP”, conta Sylvia Panico, COO Global da DAVID.
Carol Vieira, por sua vez, está na DAVID há 11 anos, desde que a agência foi lançada, tendo sido peça fundamental em toda a história do negócio, liderando clientes como Burger King, Mondelēz, AB Inbev, Nestlé, Toyota, Playstation e Coca-Cola no mercado local, projetos regionais e globais.
“Carol faz parte da equipe que ajudou a fundar a DAVID. Profissional que entende nossa cultura, trilha um caminho natural e assume um novo desafio na rede, ajudando a agência a crescer ainda mais no mercado americano”, comenta Sylvia.