Logo Logo Logo Logo Logo

Nada para reclamar

Agência CP+B comemora a chegada da conta do Reclame AQUI em sua cartela de clientes. Com Wilson Negrini (foto), Head de Novos Negócios e Atendimento, na liderança dos trabalhos, a agência focará principalmente nas campanhas digitais, com o primeiro projeto envolvendo a consolidação do posicionamento da empresa no mercado

Marcos Medeiros

Equipe da CP+B e do Reclame AQUI

A partir de agora, os trabalhos de publicidade do Reclame AQUI passam a ser realizados pela CP+B. A agência assume a responsabilidade pela comunicação do site de reclamações tendo como foco a criação de campanhas digitais.

O primeiro projeto para o novo cliente já está em desenvolvimento. A CP+B tem a missão de construir a estratégia semestral da marca, que visa consolidar o posicionamento da empresa no mercado. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que o Reclame AQUI investe em campanhas institucionais.

Estamos felizes em firmar essa parceria com o Reclame AQUI, uma marca que é referência em reputação e nas relações de consumo. Uma grande oportunidade de trabalharmos juntos e alavancarmos oportunidades inovadoras em conjunto com a marca”, diz Wilson Negrini, Head de Novos Negócios e Atendimento na CP+B.

Queremos mostrar um Reclame AQUI além da reclamação, porque a maioria das pessoas já conhece essa finalidade. Mas evidenciar o que muita gente não sabe: que 2/3 dos acessos na plataforma são de consumidores pesquisando reputação, indicadores de atendimento e as experiências de terceiros. Usar o Reclame AQUI é isso também, pesquisar. Estamos super animados com a parceria da CP+B. A agência tem trabalhos que admiramos muito, é o match perfeito e tem feat cultural com o RA”, complementa Felipe Paniago, CMO do Reclame AQUI.