Vitor Cohen
A CEO, Gláucia Montanha, ao lado de Paulo Vita, o novo Head de Estratégia da Artplan
A Artplan reforçou o seu time estratégico com a contratação de Paulo Vita para o cargo de Head de Estratégia na agência. O profissional será responsável por comandar todo o planejamento estratégico dos projetos atendidos pela operação de São Paulo, juntamente com Paula Lagrotta, Head Nacional de Estratégia. Ele se reportará diretamente à CEO da Artplan, Gláucia Montanha.
“A vinda do Paulo está alinhada com o nosso foco de reputação criativa e seu histórico em pensar integrado com a Criação, com um olhar de marca e produto. É um reforço que tangibiliza para onde estamos olhando como futuro”, ressalta Gláucia Montanha, que afirma que o executivo chega para somar ao time.
“Estou entusiasmado e desafiado em construir esta nova fase na minha carreira junto a propósitos e narrativas tão interessantes dos clientes da casa. Muitas ideias já ocupam a minha mente e tenho certeza de que serão reverberadas de alguma forma em potentes campanhas e ativações”, afirma Vita.
Paulo Vita é comunicólogo com mais de 20 anos de experiência na área de Planejamento Estratégico, com especializações em Design Thinking e pós-graduação em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global.
Nos últimos dois anos, o executivo atuou como sócio da ADA Strategy, consultoria de aceleração de protótipos e soluções de negócio. O profissional também teve passagens pelas agências Y&R, DM9 e Lew’Lara\TBWA. Participou e liderou desenvolvimentos de projetos de comunicação e de marca para clientes como Vivo, Grupo Petrópolis, Via Varejo, Santander, Itaú, Sadia, TIM, Nissan, entre outros. Além disso, em 2009, foi vencedor do prêmio Young Lion, na categoria “Planejamento”.