Divulgação
A MRM Brasil contratou Marcia Aguirre para a cadeira de Diretora de Estratégia, enquanto Rogério Gonçalves, que já faz parte do time e vem atuando há seis anos como Diretor Executivo de Data Intelligence, assume agora como Chief Data Officer (CDO)
O time de colaborardes da MRM Brasil tem novidades. A agência contratou Marcia Aguirre para a cadeira de Diretora de Estratégia, enquanto Rogério Gonçalves, que já faz parte do time e vem atuando há seis anos como Diretor Executivo de Data Intelligence, assume agora como Chief Data Officer (CDO). Os executivos trabalharão em sinergia para conectar negócios e pessoas através da integração de dados, cultura e tecnologia, desenvolvendo projetos de consultoria e transformação digital.
Marcia Aguirre, que nos últimos cinco anos atuou na DDB como CSO e foi parte do Conselho Global de Estratégia do grupo, tem mais de 18 anos de experiência na área e passou por agências como Tribal Worldwide, R/GA, TalentMarcel e BBH. Já participou do desenvolvimento de projetos para clientes como Ambev, Seara, Santander, Bradesco, Natura&Co, Stellantis, entre outros. Marcia tem formação em Comunicação Social, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing Research ESPM, e curso de extensão em Consumer Phsycology pela University of Sussex, na Inglaterra.
Rogério Gonçalves atua em Data Strategy desde 1997, inicialmente em empresas como Research Internacional, Credicard, SDG Consulting, Banco Santander e Telefonica, e, desde 2006, em agências de marketing como Datamidia, DraftFCB e em consultorias digitais como a Aunica, além da MRM Brasil.
Ao longo de sua trajetória, foi responsável pelo desenvolvimento de metodologias e processos de Tecnologia para projetos on e offline de clientes em diversos segmentos, como Itaú, Natura, Nestlé, LATAM Airlines, AMBEV, GM, Samsung, SODIMAC, Riachuelo, entre outros. Rogério tem formação em estatística pela UNICAMP, pós graduação em Engenharia de Marketing na FIA-USP e em Estratégia de Comunicação na ECA-USP, além de MBA em Marketing na Pierre University (França).
Os dois trabalharão junto ao CEO, Fábio Souza. “Estamos muito felizes em contar com o talento e experiência da Marcia Aguirre para assumir a cadeira de CSO da agência e pela valorização do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Rogério, cujo conhecimento profundo em dados e Martech tem feito enorme diferença no resultado dos nossos clientes”, diz.
A MRM é uma agência global de marketing digital que oferece soluções estratégias por meio da integração entre Dados, Cultura e Tecnologia. Fundada em 2003, a empresa faz parte do McCann Worldgroup e do Interpublic Group of companies e abrange 35 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.