Logo Logo Logo Logo Logo

O escolhido para proteger

Commvault anuncia nomeação de Marcelo Rodrigues (foto) à Country Manager da empresa no Brasil. O executivo, que já atua na companhia especializada em gerenciamento e proteção de dados empresariais há 10 anos, terá agora a missão de potencializar o crescimento local da operação e sua presença no mercado

Divulgação

Marcelo Rodrigues, Country Manager da Commvault no Brasil

A Commvault, empresa especializada em gerenciamento e proteção de dados empresariais para ambientes corporativos, comunicou a nomeação de Marcelo Rodrigues à posição de Country Manager para a operação no Brasil, com o objetivo de potencializar o crescimento local da companhia e sua presença no mercado brasileiro.

Bruno Lobo, Diretor-Geral da Commvault para América Latina, segue na empresa, porém, agora mais focado no desenvolvimento da região. “Desde que cheguei na Commvault, o Marcelo sempre esteve entre os top 10 das Américas, com um perfil e um histórico de sucesso. A decisão de nomeá-lo Country Manager foi para que pudéssemos crescer localmente e de forma mais acentuada no País”, explica o executivo.

Rodrigues atua na Commvault há 10 anos e já está familiarizado com a cultura da empresa, seus desafios de mercado e principais objetivos no País. Desde 2022, a Commvault passou a cobrir todas as regiões da América Latina – com presença local em todos os países – e para 2023, o objetivo é focar no crescimento dessas regiões.

Com uma carreira que já contabiliza mais de 20 anos na área de TI, antes de se juntar ao time da empresa, o profissional teve passagens por grandes nomes do setor, como F5, Citrix, RSA e Xerox. Com sólida experiência na área de Vendas e Tecnologia, Marcelo tem vivenciado a evolução do Commvault ao longo dos anos, e agora, como Country Manager, poderá intensificar os negócios da companhia no Brasil.

A Commvault é uma empresa em ascensão. Quero ter um alinhamento muito forte com nossos canais, uma vez que a Commvault opera 100% via canais. Um segundo pilar é a criação de mais pipeline/oportunidades, a fim de estar mais perto de clientes para oferecer de forma mais assertiva as soluções e tecnologia Commvault para o mercado. Também reconheço como prioridade cuidar da nossa base de clientes, buscando sempre apresentar novos produtos e novidades a serem exploradas de novas formas”, afirma Marcelo Rodrigues.