Logo Logo Logo Logo Logo

De cara nova

Innova AATB reforça posicionamento e apresenta nova identidade visual, destacando seu envolvimento com os clientes como o pilar central da marca em busca das melhores soluções. Segundo Alexandre Carmona (foto), sócio-diretor da agência, a mensagem busca transmitir que a agência está comprometida em fornecer ideias

Divulgação

“Ser All Around The Brand é se colocar no papel do cliente, participar ativamente do seu dia a dia e ser capaz de encontrar soluções de comunicação que antes não eram postas para discussão. A mensagem que queremos transmitir é de uma agência comprometida em fornecer ideias, seja qual for a execução dela. Temos um grande time, de mais de 130 pessoas dedicadas, para as diversas áreas da comunicação”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

A Innova AATB, uma das maiores agências de publicidade independente do Brasil, reforçou seu posicionamento com uma nova identidade visual. Com o objetivo de aprimorar sua essência e fortalecer a relação com os clientes, em seu novo posicionamento, a Innova AATB se reafirma como uma metodologia própria, na qual o envolvimento com o cliente é a base de todo o trabalho realizado há mais de 30 anos.

Ser All Around The Brand é se colocar no papel do cliente, participar ativamente do seu dia a dia e ser capaz de encontrar soluções de comunicação que antes não eram postas para discussão. A mensagem que queremos transmitir é de uma agência comprometida em fornecer ideias, seja qual for a execução dela. Temos um grande time, de mais de 130 pessoas dedicadas, para as diversas áreas da comunicação”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Uma das mudanças mais notáveis na nova identidade visual da marca é o ícone do logotipo. A estrela, que antes era um símbolo básico, ganhou formas, ângulos e uma estrutura proprietária. Sua fragmentação cria uma seta, que representa o direcionamento fornecido pela Innova AATB aos clientes, guiando-os rumo a resultados e execuções bem-sucedidas.

A nova identidade visual da Innova AATB também inclui uma paleta de cores renovada, com destaque para o azul como cor-padrão. Essa seleção reflete a confiança, a estabilidade e a seriedade que a agência oferece aos clientes.

A agência possui uma carteira diversificada de marcas, incluindo Itaú, Vivo, Smart Fit, Centauro, BRF, Insper, Lindt, Saint-Gobain (Brasilit e Quartzolit), Mosaic, FMC, LongPing High-Tech, Fundação Telefônica Vivo, Cooperativa Holambra, Steck, Evino, Banco Daycoval, Grendene, Eucatex e PG Advogados, oferecendo uma ampla gama de soluções de comunicação, como advertising, mídia, performance, ponto de venda, promo, activation e eventos, destinando estratégias personalizadas e eficazes em cada uma dessas áreas e visando alcançar os melhores resultados.