Logo Logo Logo Logo Logo

Próximo cliente

Com um escopo abrangente de serviços, a Next, dirigida pelo CEO Marcelo Conduru (foto), será responsável pela comunicação integrada online e offline da Drogaria Venancio

Divulgação

“Estamos muito felizes com mais esta conquista e sabemos que temos uma grande missão e responsabilidade, já que estamos falando de uma marca conhecida, muito querida e amada pelos cariocas. Nosso time está pronto para trabalhar em estreita colaboração com o cliente, a partir da união das nossas experiências no varejo, com a atuação de profissionais dedicados e comprometidos a solidificarem ainda mais a comunicação deste nosso mais novo parceiro", diz Marcelo Conduru, CEO da Next.  

A Next, empresa do Grupo Dreamers, anunciou sua recente parceria com a Drogaria Venancio, uma das principais redes de farmácias do país. Com um escopo abrangente de serviços, a agência assume diversas frentes relacionadas à estratégia de comunicação da marca, que inclui a concepção e o desenvolvimento de campanhas, além de todo o gerenciamento das redes sociais do grupo. 

Estamos muito felizes com mais esta conquista e sabemos que temos uma grande missão e responsabilidade, já que estamos falando de uma marca conhecida, muito querida e amada pelos cariocas. Nosso time está pronto para trabalhar em estreita colaboração com o cliente, a partir da união das nossas experiências no varejo, com a atuação de profissionais dedicados e comprometidos a solidificarem ainda mais a comunicação deste nosso mais novo parceiro", diz Marcelo Conduru, CEO da Next.  

Além da expertise no varejo farmacêutico, a Drogaria Venancio tem se posicionado como uma marca que promove o bem-estar geral, destacando-se por seu hub em serviços de saúde e investimento em tecnologia. Está presente em oito municípios do Estado do Rio de Janeiro e figura entre os dez primeiros colocados no ranking da Abrafarma. Suas estratégias de comunicação com o público, atualmente, abrangem diálogos com os mercados de beleza, saúde mental, qualidade do sono, fitness e nutrição. Com essa compreensão, os pilares das ações estarão alinhados aos valores da marca e de seu público-alvo. 

Como primeira ação, a Next já trabalha na campanha de aniversário da Drogaria Venancio, com lançamento previsto para ocorrer em setembro.

Focada em anunciantes de médio porte e que oferece soluções ágeis com o objetivo de amplificar resultados, a Next nasceu dentro da Artplan, por meio de uma parceria estratégica a fim de gerar otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Localiza e Golden Cross, com agilidade e foco operacional.