Logo Logo Logo Logo Logo

MOTIM movimentado

Agência reforça seu time estratégico da área de PR ao anunciar a promoção de Caroline Tondato ao posto de PR Leader e a contratação de Lucas Targino para o cargo de Coordenador do Núcleo de Comunicação. As mudanças têm como principal objetivo personalizar as estratégias e potencializar os resultados da equipe

Divulgação

O sócio e Head de PR, Luís de Magalhães (centro), passa a contar com a experiência de Caroline Tondato e Lucas Targino na MOTIM

A MOTIM realizou movimentações estruturais em sua área de PR por meio de promoções e contratações no time, com a finalidade de personalizar as estratégias e potencializar os resultados da equipe, que, atualmente, conta com mais de 30 colaboradores.

Caroline Tondato foi promovida ao posto de PR Leader, sendo responsável pelo planejamento estratégico dos clientes com foco no público externo, além do relacionamento com jornalistas, gerenciamento de crise, organização de eventos e elaboração de conteúdo. Na MOTIM há pouco mais de um ano, a executiva atuava, até então, como Coordenadora de PR, e possui mais de 10 anos de experiência no mercado da Comunicação, trabalhando na construção da reputação e autoridade de empresas de variados segmentos, como Tecnologia, Inovação, Varejo e Alimentação. No currículo, constam passagens por Economídia, Grupo Rái e NOVA PR. Ela é graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

Além de Caroline, o time da MOTIM passou a contar também com Lucas Targino, que ingressou na agência para assumir como Coordenador do Núcleo de Comunicação. O profissional soma 10 anos de experiência no mercado, com foco em estratégias de Comunicação e Marketing, já tendo trabalhado em equipes in-house e de agências, com clientes de diversos segmentos. No currículo, constam passagens por MGA PRESS, Weber Shandwick, Ideal H+K Strategies e FSB Comunicação. Ele é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário FMU e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A Caroline tem um conhecimento profundo das principais contas e dos cases de sucesso, e vai poder replicar isso para todos os clientes. O apoio gestacional da área significa maior capacidade de mergulhar no universo do cliente e extrair a melhor história para que ele possa romper o ruído do mercado. Com o reforço da equipe de Coordenação Estratégica, temos mais capacidade de conectar o cliente e onde ele precisa chegar com o momento e os movimentos de mercado”, destacou Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM.