Divulgação / LinkedIn
“Chego para reforçar a equipe com o objetivo de unir criatividade ao core business da rede Hyatt, na qual a operação anda de mãos dadas com um padrão de excelência impecável, tornando inesquecível cada experiência”, destaca Roberta.
A rede de hotéis de luxo, Grand Hyatt, anunciou a admissão de Roberta Furtado para o cargo de Gerente de Marketing e Comunicação da operação do Rio de Janeiro. A executiva chega para integrar um time de profissionais formado majoritariamente por mulheres, com o desafio de reforçar o Grand Hyatt como destino de desejo dos consumidores.
Na nova função, Roberta liderará com foco na integração plena entre parceiros e clientes, além de voltar um olhar específico para os hóspedes. Nos seus planejamentos para este e os próximos anos, a executiva pretende reforçar o compromisso da rede de ampliar e melhorar as conexões entre colaboradores, clientes e a comunidade no entorno.
“Chego para reforçar a equipe com o objetivo de unir criatividade ao core business da rede Hyatt, na qual a operação anda de mãos dadas com um padrão de excelência impecável, tornando inesquecível cada experiência”, destaca Roberta.
Com mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, Roberta Furtado tem passagens por empresas de grande porte nos setores de E-Commerce, Bens de Consumo, Energia e Hotelaria, como B2W Digital, Grupo Technos S/A e, mais recentemente, Supergasbras. Ela é graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de possuir certificação em Customer Loyalty pela Kellogg Executive Education, dos Estados Unidos.