Logo Logo Logo Logo Logo

Um jacaré no portfólio

Lacoste é a nova cliente da Media.Monks Brasil. Sob o comando do Managing Director, André Palis (foto), a parceria tem como principal objetivo afinar as estratégias e a presença da marca nos canais digitais por meio de campanhas e ações

Divulgação / LinkedIn

“A Lacoste está em constante ascensão e crescimento, e um dos seus objetivos é consolidar uma comunicação cada vez mais afinada e sólida. Gerando, assim, a confiança e estabilidade para os seus parceiros, consumidores e fornecedores”, diz Caroline Dorigam, Associate Director da Media.Monks.

A Media.Monks, empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade e tecnologia, anuncia sua nova parceria com a Lacoste. Marcando um momento de crescimento e consolidação da marca e o seu posicionamento em canais digitais, as empresas pretendem realizar um trabalho mais consistente de comunicação, potencializando, assim, a presença da marca em seu setor.

A chegada da Lacoste representa para nós um grande passo em direção aos projetos que desejamos alcançar, afinal, a empresa é extremamente moderna e focada em gerar grandes impactos na sociedade. Isso se conecta com o DNA da Media.Monks, em busca de inovação, criatividade, tecnologia, gerando assim, conexões importantes e marcantes”, explica André Palis, Managing Director da Media.Monks no Brasil.

A Lacoste está em constante ascensão e crescimento, e um dos seus objetivos é consolidar uma comunicação cada vez mais afinada e sólida. Gerando, assim, a confiança e estabilidade para os seus parceiros, consumidores e fornecedores”, diz Caroline Dorigam, Associate Director da Media.Monks.

Focada nos serviços de SEO e Mídias Pagas, é esperado que a união de duas marcas globais renda um novo ponto de partida para as campanhas da marca daqui para frente. A parceria teve início em 2022, com foco em performance no Brasil e Argentina e agora, em 2023, um dos principais objetivos é estruturar a comunicação e as estratégias com esse viés.