Divulgação
Claudia Abreu Campos, sócia-diretora da Usina da Comunicação.
A Usina da Comunicação, agência com atuação nacional, iniciou o segundo semestre do ano com ampliação de clientes em seu portfólio. Chegam para ampliar a lista, a Pragma, empresa que oferece soluções sustentáveis, e a Instituição Sociocultural Cinema Nosso, cujo objetivo é proporcionar experiências educacionais de inclusão para crianças e jovens periféricos e de outros centros, com ênfase em programas de empreendedorismo e de empregabilidade. Com a entrada do CN, a agência aumenta seu portfólio de clientes no Terceiro Setor.
A Usina da Comunicação ficará responsável pela produção de conteúdo da Pragma. O atendimento é uma parceria com a M2BR, criando conteúdo estratégico para as redes sociais. Já na conta do Cinema Nosso, a Usina será a responsável pela assessoria de imprensa. O desafio principal será de trabalhar o posicionamento da instituição, que atua no mercado há 20 anos e, também, divulgar as centenas de formações gratuitas oferecidas.
“Colaborar com a comunicação dessas empresas para dar visibilidade a temas tão necessários, como sustentabilidade e educação requer pesquisa, estudo e compromisso. Estamos muito felizes e com uma equipe capaz. A entrada de uma instituição do Terceiro Setor é um enorme prazer e, também, uma grande responsabilidade, pois temos consciência do impacto social gerado por elas”, comenta Claudia Abreu Campos, Sócia-diretora da Usina da Comunicação.