Divulgação / LinkedIn
“A Samsung é uma das marcas mais inovadoras do mundo e nos enche de orgulho saber que podemos contribuir com essa história agora em mais frentes e ainda mais atrelados ao conceito ESG da companhia”, comemora Decio Freitas, Vice-Presidente de Negócios da Mutato.
A Mutato ampliou o seu escopo de atuação com a Samsung e agora passa a responder também pela estratégia de social da “Going Green”, plataforma de sustentabilidade da companhia apresentada em 2021 como parte do compromisso da Samsung de criar um futuro mais verde e acessível para todos.
A primeira ação realizada pela Mutato para a “Going Green” foi a campanha “Eco Troca”, que tinha por objetivo incentivar o descarte correto e consciente de produtos eletrônicos. Também como parte da ampliação do escopo de trabalho, a agência irá gerenciar a estratégia de influenciadores dos territórios “Going Green” e “Lifestyle” da companhia.
“A Samsung é uma das marcas mais inovadoras do mundo e nos enche de orgulho saber que podemos contribuir com essa história agora em mais frentes e ainda mais atrelados ao conceito ESG da companhia”, comemora Decio Freitas, Vice-Presidente de Negócios da Mutato.
A parceria entre Samsung e Mutato vem desde 2016, quando a agência assumiu a responsabilidade pela área de Conteúdo da Marca para as divisões Mobile Experience e Consumer Electronics.