Divulgação
Maiara Muraro, Diretora de Inovação e Marketing e Vice-Presidente da área comercial
A Avivatec, consultoria de tecnologia e inovação com expertise em negócios, anunciou uma mudança estratégica em seu corpo executivo. Na empresa desde dezembro de 2022, Maiara Muraro, que ocupava o cargo de Diretora de Inovação e Marketing, torna-se Vice-Presidente, assumindo também a área comercial. Com essa movimentação, a Avivatec consolida um posicionamento de representatividade ao ter em seu quadro de executivos um número maior de mulheres na vice-presidência da empresa. A prioridade da empresa é ter 50% da liderança feminina, entre diretoria e gerentes.
“Nesses últimos seis meses fizemos um trabalho de reposicionamento da Avivatec que nitidamente já traz frutos em nosso crescimento e espaço no mercado. Assumir a área comercial é um desafio que me motiva a ter ainda mais dedicação e entrega para contribuir para contribuir no sucesso da nossa organização”, comenta Maiara.
Maiara Muraro tem passagem por grandes empresas e possui sólida vivência em Gestão Estratégica de Negócios. No cargo de Vice-Presidente de Inovação, Marketing e Comercial, a executiva terá o desafio de liderar a máquina de aceleração da organização, orquestrando a velocidade entre as três áreas que tracionam os negócios e a marca da Avivatec. "Estou animada com o desafio e com uma visão bem otimista da estratégia que adotamos. A visão integrada das áreas nos dá velocidade no processo e unidade no discurso, levando aos nossos clientes a garantia de uma empresa alinhada e capacitada para oferecer as melhores soluções ao nosso cliente final", completa Maiara.
Há 15 anos no mercado, a Avivatec é uma consultoria de tecnologia e inovação com expertise em negócios. A empresa, que tem Marcelo Modesto como CEO e fundador, atua em três frentes: Segurança da Informação e Cibersegurança, Infraestrutura/Cloud e Projetos de Transformação e Aceleração Digital. Atualmente a companhia possui mais de 200 funcionários em seu escopo, sendo reconhecida como uma empresa GPTW há cinco anos.