Logo Logo Logo Logo Logo

Cliente incorporado na casa

Tech and Soul é a nova agência de publicidade da Tegra Incorporadora. Tendo o CEO Claudio Kalim (foto) no comando do atendimento, a agência será responsável pela publicidade institucional, projetos para os lançamentos de empreendimentos e estratégia de performance digital de uma das principais companhias do setor imobiliário brasileiro

Divulgação

“Para nós, é uma grande conquista e estamos muito animados com as possibilidades. Trabalhar em um segmento tão importante, e com uma marca de 45 anos, com valores sólidos, é um desafio enorme", comemora Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

A Tegra Incorporadora, uma das principais companhias do setor imobiliário brasileiro, é a mais nova conta a ser inserida no portfólio da Tech and Soul. Com atendimento full-service, que inclui ainda marketing de performance, a agência será responsável pela criação e realização das novas campanhas da incorporadora, que vão desde a publicidade institucional até as ações focadas nos lançamentos de empreendimentos. Anteriormente, a conta da Tegra Incorporadora estava nas mãos da FCB Brasil.

Para a Tech and Soul, a conquista da conta representa a entrada da agência em um novo segmento da economia, o mercado imobiliário, e com a marca de uma das principais incorporadoras do País. “Para nós, é uma grande conquista e estamos muito animados com as possibilidades. Trabalhar em um segmento tão importante, e com uma marca de 45 anos, com valores sólidos, é um desafio enorme. Estamos muito felizes em poder contribuir com essa marca”, comemora Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

Na avaliação da Tegra, a mudança de agência vem em um momento oportuno para a empresa, com mais foco em vendas e estratégias eficientes. “Estamos empolgados com o novo momento que se inicia e nos orgulhamos muito do que construímos até aqui, após seis anos sendo atendidos pela FCB”, diz Flavia Schimidt, Gerente Geral de Marketing da Tegra Incorporadora.