Divulgação
As operações da nova área foram iniciadas por meio de um trabalho desenvolvido para a Claro tv+ junto ao Parallax – formato da Eletromidia que cria a ilusão de imagem em 3D, que modifica o formato de acordo com o posicionamento do usuário – que entregou uma experiência inédita no Brasil.
Com a finalidade de aproveitar as oportunidades de negócios geradas pelo segmento out-of-home, a Talent Marcel lançou no mercado a “Talent Street”, divisão de sua operação focada especificamente em trabalhos e estratégias neste setor. A nova área recém-criada será comandada por Gustavo Macedo, Chief Experience Officer (CXO) e Vice-Presidente de Mídia da agência, e terá à frente da Criação, Geraldo Júnior, Associate Creative Director.
“A proposta da Talent Street é surpreender os consumidores com novas experiências e com comunicação eficaz, que converse com as pessoas em diferentes pontos de contato. Pensamos as ações de out-of-home de forma muito estratégica, em parceria com a área de Negócios e Mídia. Assim, levamos criatividade e inovação à mídia mais democrática que existe”, explicou Geraldo.
As operações da nova área foram iniciadas por meio de um trabalho desenvolvido para a Claro tv+ junto ao Parallax – formato da Eletromidia que cria a ilusão de imagem em 3D, que modifica o formato de acordo com o posicionamento do usuário – que entregou uma experiência inédita no Brasil. Vale destacar que a Claro foi a primeira empresa a fazer uso deste novo formato.
A nova ferramenta chega com a proposta de trazer mais possibilidades para os parceiros promoverem suas campanhas de uma maneira dinâmica e inovadora durante a jornada diárias dos consumidores nos cinco principais ambientes do OOH.
Para Marcelo Pacheco, Chief Strategy Officer da Eletromidia, a nova tecnologia vem para colaborar de forma única com o OOH. “O Parallax é um produto inovador, e estamos muito felizes em contar com um grande parceiro nesse novo projeto. Com essa tecnologia pudemos reforçar o pioneirismo da Claro em contar a história da Claro tv+ de uma forma arrojada e inédita. Além disso, foi possível contar com a parceria da Talent Marcel para o desenvolvimento de um grande projeto a quatro mãos, viabilizando a criatividade com uma interação dinâmica e única”, ressaltou.
“É neste meio tão democrático, e cada vez mais tecnológico, que estamos expandindo nossos horizontes para envolver marcas na jornada de vida e de compra das pessoas, de forma relevante e inovadora. É a integração da mídia das ruas com o plano de mídia digital – complementar, mensurável e efetivo. Talent Street dá seu olá, inaugurando a tecnologia #Parallax, viabilizada pelos timaços da Talent Marcel, da Eletromidia e da Claro Brasil”, compartilhou Gustavo Macedo, em uma postagem no LinkedIn.