A experiência de 19 anos na Procter & Gamble deu à Poliana Sousa a maturidade necessária para traçar uma carreira meteórica na Coca-Cola Brasil
Na Coca-Cola desde agosto de 2018, Poliana Sousa acaba de assumir o cargo de VP de Marketing, sendo a primeira mulher brasileira a assumir esta posição na companhia, aqui no Brasil. Os resultados alcançados em 2019 pela Diretoria de Marketing, que era liderada por ela, foram bastante expressivos, sobretudo em duas campanhas: “Vai no Gas” e “Melhor Juntos”. Como VP de Marketing, Poliana continuará o trabalho de liderar as 27 marcas e estreitar a parceria do marketing com as outras áreas. A executiva também lidera a pauta de igualdade de gênero, diversidade e inclusão, na Coca-Cola Brasil.
Antes de ingressar na Coca-Cola Brasil, Poliana Sousa ocupou cargos de liderança na Procter & Gamble por mais de 19 anos. Iniciou sua carreira na sede da empresa em Cincinnati, Ohio, e ocupou cargos em várias unidades de negócios nos Estados Unidos e Porto Rico. De volta ao mercado brasileiro em 2009, trabalhou com as principais marcas da P&G como Gillette, Koleston, Pampers, Oral-B e Duracell. Ainda na P&G, Poliana ocupou o cargo de Diretora de Marketing, Comunicação e Mídia de 2015 a 2018. Ela é formada em Administração de Empresas pela Iowa State University e MBA pela Xavier University, ambas nos Estados Unidos.