Logo Logo Logo Logo Logo

Novos olhares na Cheil Brasil

Marcelo Fiuza (foto) chega na agência para ampliar o time criativo e tornar a operação mais eficiente. Profissional já atendeu anunciantes como Renault, Electrolux, Nestlé, Natura, Chevrolet, Bradesco, Vivo, Unilever entre outros

Divulgação

Marcelo Fiuza, Diretor de Criação da Cheil Brasil

A Cheil Brasil, agência sul-coreana foco em inovação e tecnologia, apresenta Marcelo Fiuza como seu novo Diretor de Criação. Diretor de arte de formação, o criativo tem mais de 20 anos de experiência em agências de publicidade com passagens pela Isobar, Neogama BBH, DPZ e Publicis, onde estava antes de chegar na Cheil. Em sua carreira, já atendeu anunciantes como Renault, Electrolux, Nestlé, Natura, Chevrolet, Bradesco, Vivo, Unilever entre outros.

Fiuza, que possui expertises em social, digital, design e estratégia, afirma: “Estou super animado em fazer parte da equipe da Cheil para trazer novos olhares, explorar novas ideias e aprender muito. Tudo isso em uma agência que valoriza inovação, com um grande cliente como a Samsung”, completa o criativo.

Segundo Felipe Andrade, Chief Creative Officer da Cheil Brasil, a chegada de Marcelo vem completar o time de DC’s da agência a fim de fortalecer as entregas criativas e proporcionar uma operação ainda mais eficiente e sinérgica. "Estamos entusiasmados em contar com um profissional completo e multifacetado como o Marcelo. Nosso objetivo é aprimorar constantemente nossa capacidade criativa, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para impulsionar os resultados dos nossos clientes. E certamente o talento do nosso novo diretor contribuirá para alcançarmos nossos planos e resultará em grandes conquistas", destaca o CCO.