Logo Logo Logo Logo Logo

Reformulações na BETC Havas

Agência anuncia promoção e contratações em seu quadro de lideranças com o objetivo de reforçar o contínuo crescimento da empresa e a melhora na entrega de serviços. Com as mudanças, Jairo Soares (esquerda) é promovido à Chief Revenue Officer (CRO), enquanto Erika Cabral e Fábio Saad chegam para assumir como Vice-Presidente de Mídia e Head of Digital Growth, respectivamente

Divulgação

Jairo Soares (esq.), Erika Cabral e Fábio Saad

A BETC Havas realizou movimentações em seu quadro de lideranças ao anunciar promoções e contratações na equipe. Jairo Soares foi promovido a Chief Revenue Officer (CRO) da agência, enquanto Erika Cabral e Fábio Saad foram contratados para assumirem como Vice-Presidente de Mídia e Head of Digital Growth, respectivamente.

Na casa há quatro anos, Jairo Soares atuava, desde 2021, como Vice-Presidente de Mídia, até ser promovido à atual função. De acordo com Erh Ray, fundador e CEO da BETC Havas, o foco de Soares a partir de agora será no desenvolvimento e na coordenação de novas iniciativas que contribuam ainda mais para o crescimento da agência. Com mais de 30 anos de carreira no mercado publicitário, o profissional já trabalhou em agências como Africa, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made, Grey e Young & Rubicam.

Em minha carreira, meu foco sempre foi a construção de valor através de ideias e soluções que contribuíssem para os clientes gerarem mais resultados em seus negócios. Essa nova posição, além de tangibilizar isso, nos possibilita amplificar ainda mais as oportunidades de realizações”, explica Jairo.

A nova Vice-Presidente de Mídia da BETC Havas, Erika Cabral, possui 20 anos de carreira, tendo iniciado sua trajetória profissional na Accenture e atuado, nos últimos 17 anos, no Grupo MediaBrands, tanto à nível Brasil quanto América Latina, atendendo grandes anunciantes nacionais e globais. Como uma das representantes da Aliança Global sem Estereótipos da ONU Mulheres, ela luta por maior igualdade e representatividade de mulheres e outros coletivos minoritários no mercado da Comunicação.

É uma honra me unir ao time BETC Havas, a agência integrada mais bem avaliada por seus clientes, além de ser a número um em volume de mídia. É um desafio gigante manter o patamar, mas, com esse time de feras e tantos clientes importantes, só fiquei ainda mais motivada. Que seja mais um ano histórico”, frisa Erika.

Fábio Saad, outro grande nome no setor de Mídia, completa as novidades na BETC Havas ao se juntar ao time como Head of Digital Growth para fortalecer ainda mais a área. Ao longo de sua trajetória profissional, o executivo se dedicou ao Growth Marketing, à Mídia e ao Marketing Digital, colaborando com grandes empresas na construção de marcas e geração de negócios por meio do digital. Em seu currículo, constam passagens pelas agências DM9DDB, Grupo Dentsu e Wunderman, além do Google e, mais recentemente, esteve à frente do Marketing do Itaú no Chile, onde respondia pelo branding, growth marketing e gestão de redes sociais do banco no país.

Estou muito feliz em entrar na BETC Havas nesse momento tão especial, em que ela foi reconhecida como a agência de publicidade integrada com os clientes mais satisfeitos. Venho com a missão de apoiar na entrega de serviços de grande qualidade, tendo o digital como grande protagonista na geração de resultados de negócios aos anunciantes”, diz Fábio.

A chegada destes novos profissionais, juntamente com a promoção de Jairo, reforçam a expectativa da agência em continuar crescendo e entregando serviços inovadores e de qualidade no País, atuação que levou a BETC a ser reconhecida recentemente como a agência integrada mais bem avaliada pelos clientes pela Scopen”, destaca Erh Ray.