Logo Logo Logo Logo Logo

Nasce a Ada Influencers

IMMakers Ads investe em nova empresa de marketing de influência para ativar marcas, via creators em todas as suas plataformas, inspirada na primeira programadora de computador da história. A operação será comandada pelos sócios Flavio Beannucci (esquerda), Marcus Garcia (centro) e Allex Baptista (direita)

Divulgação

Os sócios, Flavio Beannucci (esq.), Marcus Garcia (centro) e Allex Baptista (dir.) estão à frente da Ada Influencers

Presente há quatro anos no mercado de marketing digital, a IMMakers Ads se destaca como uma empresa especializada em soluções de mídia digital com um portfólio significativo de clientes e campanhas de sucesso. E liderada pelos sócios Allex Baptista e Flavio Beannucci, a agência acaba de lançar a Ada Influencers, inspirada em Ada Lovelace – a primeira programadora de computadores da história. Marcus Garcia (ex-FS Security), profissional com vasta experiência na área, se junta ao time.

A Ada Influencers nasce para atender creators, marcas e agências, e utilizará tecnologia de ponta e profissionais especializados para uma análise detalhada de todas as etapas envolvidas em uma campanha de marketing de influência bem-sucedida.

Durante nossa trajetória avaliamos as oportunidades que se apresentavam no mercado e observamos a crescente demanda por campanhas com influenciadores de diferentes tamanhos – micro, médios e macros. Na verdade, já trabalhávamos com influencers na IMMakers Ads, mas devido ao sucesso e aumento de campanhas, decidimos abrir uma empresa só para cuidar destes projetos específicos”, comenta Allex Baptista, CEO da IMMakers Ads.

Uma empresa 100% focada em marketing de influência, a Ada Influencers nasce com um investimento inicial de R$ 2 milhões e 10 profissionais, comandados diretamente por Allex Baptista, que acumulará o cargo com sua posição de CEO da IMMakers Ads. A meta é crescer 100% em três anos e ser uma das três maiores neste mercado.

Outra inovação nossa será a disponibilidade de um profissional de Marketing ‘in loco’ dentro do cliente para atuação direta junto ao marketing da marca”, complementa Baptista.

A Ada Influencers já inicia suas atividades com clientes como Senac, Hershey’s, Romannel, Bradesco, Ofner, Bayer, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Cidade de São Paulo, Cisper, Lupo e Santander, dentre outros e está com uma lista de novos projetos a serem desenvolvidos.