Logo Logo Logo Logo Logo

Reflexos de um crescimento sustentável

Alter Conteúdo Relevante, agência fundada pela Diretora Kelly Lima (foto), realizou, no mês de junho, sua campanha de rebranding, que reforça o alinhamento da empresa com a agenda da Sustentabilidade e reflete seu crescimento em ESG. Neste ano, a agência conquistou o 1º lugar no “Ranking das Agências de Comunicação”, na categoria de “Pequenas e Micro Agências de Comunicação e RP”, da Mega Brasil

Divulgação / LinkedIn

Os sócios, Fabíola Ditomaso (esq.), Kelly Lima e Eduardo Nunes

“De cara nova”. Foi com esta mensagem que a Alter Conteúdo Relevante anunciou no mês de junho – quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) – a sua campanha de rebranding. Alinhada aos pilares da Sustentabilidade, e em sintonia com os princípios ESG, a agência foi criada em 2016 pela Diretora Executiva, Kelly Lima.

Em 2020, a Alter ganhou tração e cresceu após a chegada dos sócios, Eduardo Nunes e Fabíola Ditomaso, até que, neste ano de 2023, alcançou a liderança no “Ranking das Agências de Comunicação”, na categoria “Pequenas e Micro Agências de Comunicação e RP”, da Mega Brasil.

Liderado por Gustavo Teixeira, Coordenador de Design da Alter, o projeto de redesenho da marca explora as letras “L” e “T” na palavra “Alter”, formando um quadrado, que, ao se expandirem, transformam-se em colchetes que envolvem mensagens de impacto, imagens e gráficos.

A nova marca reflete também a nossa evolução nos últimos três anos. Desde o ano passado, a gente buscava uma identidade que pudesse comunicar esse novo momento da Alter. Acho que conseguimos. A nova marca é moderna e elegante; simples e arrojada”, explicou Kelly.