Divulgação / LinkedIn
Os sócios, Fabíola Ditomaso (esq.), Kelly Lima e Eduardo Nunes
“De cara nova”. Foi com esta mensagem que a Alter Conteúdo Relevante anunciou no mês de junho – quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) – a sua campanha de rebranding. Alinhada aos pilares da Sustentabilidade, e em sintonia com os princípios ESG, a agência foi criada em 2016 pela Diretora Executiva, Kelly Lima.
Em 2020, a Alter ganhou tração e cresceu após a chegada dos sócios, Eduardo Nunes e Fabíola Ditomaso, até que, neste ano de 2023, alcançou a liderança no “Ranking das Agências de Comunicação”, na categoria “Pequenas e Micro Agências de Comunicação e RP”, da Mega Brasil.
Liderado por Gustavo Teixeira, Coordenador de Design da Alter, o projeto de redesenho da marca explora as letras “L” e “T” na palavra “Alter”, formando um quadrado, que, ao se expandirem, transformam-se em colchetes que envolvem mensagens de impacto, imagens e gráficos.
“A nova marca reflete também a nossa evolução nos últimos três anos. Desde o ano passado, a gente buscava uma identidade que pudesse comunicar esse novo momento da Alter. Acho que conseguimos. A nova marca é moderna e elegante; simples e arrojada”, explicou Kelly.