Divulgação
Silvio Sallowicz, CEO da Duo & Ecco
A Duo & Ecco, empresa de viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing, anunciou o lançamento de seu novo website, que traz como novidade o conceito de “One stop shop”. O novo conceito busca evidenciar que a empresa consegue resolver todas as demandas do cliente, de ponta a ponta, em um só lugar.
Com isso, a empresa oferece soluções integradas que eliminam a necessidade de contratar várias agências, otimizando o tempo do cliente e oferecendo agilidade nos processos. “Sabemos que o tempo é hoje um dos mais valiosos ativos dos gestores”, explica Silvio Sallowicz, CEO da Duo & Ecco. “Por isso, foi fundamental criarmos serviços integrados em um só lugar, para melhor atender nossos clientes”, completa.
E como a criatividade e a inovação estão no DNA da empresa, que acaba de completar 28 anos de mercado, outro ponto alto do novo site é a interface moderna, com gifs e animações divertidas e arrojadas. Além disso, o atual endereço online reforça o slogan “Paixão em surpreender”, que busca traduzir o envolvimento da equipe da Duo & Ecco com seus clientes. O novo site também reúne site os prêmios que a empresa já conquistou ao longo de sua jornada, como o internacional SITE Crystal Awards e 22 Prêmios Caio, que ganhou como Melhor agência de viagens de incentivo.
Também está lá no novo site uma área específica para ressaltar os clientes já atendidos, com nomes de peso como Unilever, Coca-Cola (FEMSA), Google, Caixa, Nivea, Kibon, Nissan, Hershey, Nestlé, entre outros.