Divulgação
Após três anos e meio, Luciana Rodrigues deixa o comando da Grey Brasil e se muda para Portugal, onde se dedicará a novos projetos
No final de junho, Luciana Rodrigues se despediu da Grey Brasil após três anos e meio na liderança da agência, respondendo como CEO. A executiva se mudou para Portugal, onde pretende se dedicar a outros projetos, que não tenham ligação com a indústria publicitária.
E para ocupar o lugar deixado por Luciana, a Grey Brasil anuncia a chegada de Manir Fadel, que retorna ao Brasil depois de uma passagem de oito anos pela Europa – sendo os últimos três anos e meio atuando como CCO dos escritórios de Madrid e Barcelona da VMLY&R. A escolha por Fadel contou com a ajuda de Luciana, que participou ativamente do processo ao lado da rede de agências do WPP.
“Fomos buscar essa pessoa com muita intenção, e resolvemos trazer um criativo com experiência na parte de gestão para comprovar o comprometimento da Grey com a criatividade. A chegada dele eleva isso”, explicou Luciana. “No mundo corporativo, é comum que as saídas das pessoas aconteçam de forma brusca, mas, neste caso, minha decisão de sair foi recebida com muito acolhimento, e faço questão de participar deste processo para que não impacte nossas pessoas”, complementou.
A nova gestão da Grey pretende continuar priorizando a construção simultânea de pessoas e marcas culturalmente relevantes. “Queremos fazer uma aposta ainda mais agressiva na parte de Criação, que não se restringe a um departamento. É uma mentalidade. Meu papel é mudar essa ordem”, frisou Fadel.