Divulgação
Elias Hissa (esq.) e Bosco Couto, Sócios-Diretores da Agência Being
A Agência Being, referência no segmento de marketing e comunicação, apresentou ao mercado a sua nova identidade visual, que ganhou um design ainda mais moderno e conectado com as estratégias atuais da empresa. Essa é a primeira vez que a agência reformula sua logomarca em 14 anos de atuação, registrando assim um novo momento de expansão de branding.
“Nossa nova logomarca dialoga ainda mais com o propósito da Being de contar a história dos negócios e chegar junto quando esse negócio pretende impactar o mercado com uma mudança. Estamos cada vez mais evoluindo junto com nossos clientes e queremos comunicar essa evolução na nova identidade”, destaca Bosco Couto, Sócio-Diretor da Agência Being.
Com atuação na comunicação 360º de grupos corporativos de destaque, a Being tem em seu portfólio cases de clientes como Cerbras, o lançamento do empreendimento Hard Rock em Fortaleza, o Grupo Host (que reúne os restaurantes Moleskine, Giz e Hoots), Yes Laser, SJ Imóveis, Grupo Geppos, entre outros.
“A Being é uma empresa, sobretudo, de estratégia, que caminha lado a lado com os objetivos e metas de seus clientes. Buscamos entender o negócio como um todo, para então desenvolver uma solução completa de marketing, comunicação e tecnologia”, explica Elias Hissa, Sócio-Diretor da Agência Being.