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Atendimento exclusivo

Após conquistar a conta da PepsiCo, a Ampfy monta a Bakery, operação que será responsável pelo atendimento nas áreas de Mídia Digital e Inteligência de Dados de 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da fabricante no Brasil. A nova estrutura será comandada por André Chueri (esquerda), Camila Costal e Bruno Macario

Divulgação

Da esq. para dir.: André Chueri (CEO da Ampfy), Camila Costal e Bruno Macario (Marketing Manager da PepsiCo Brasil) lideram a operação da Bakery

Após vencer o processo de concorrência pela conta da PepsiCo no Brasil, a Ampfy montou uma operação exclusiva para atender o novo cliente nas áreas de Mídia Digital e Inteligência de Dados. Batizada de Bakery, a nova agência passa a responder por 22 marcas do portfólio de snacks e bebidas da companhia, entre elas Pepsi, Ruffles, Doritos, Cheetos, Gatorade, Toddy, Toddynho e Kero Coco.

A estrutura é composta por uma equipe de 30 profissionais especializados em Criação, Conteúdo, Mídia, Inteligência de Dados e Operações. A liderança está à cargo de André Chueri, CEO da Ampfy, e Bruno Macario, Marketing Manager da PepsiCo Brasil, além de Camila Costal, que se junta ao time justamente para liderar a operação no Brasil.

Nos últimos anos, por influência do digital, o dia-a-dia dos trabalhos de comunicação nas agências e anunciantes tem ficado cada vez mais dinâmico e complexo. Percebemos que, para alguns desafios, atuar com um modelo de squad independente e dedicado é o caminho ideal para trazer a agilidade necessária para a operação”, explica André Chueri, CEO da Ampfy.

Apesar de termos marcas em contextos diversos no nosso portfólio, todas compartilham um desafio em comum: o de se aproximar ainda mais de seus consumidores através de conexões genuínas em um mundo cada vez mais rápido e conectado. Esse foi um dos motivos que mais influenciaram a escolha de um parceiro que nos ofereceu a oportunidade de termos uma operação exclusiva e dedicada”, conta Bruno Macario, Marketing Manager da PepsiCo Brasil.

As estratégias de mídia focadas na jornada do consumidor são cada vez mais o ponto central para o desenvolvimento de linhas criativas e estratégias de comunicação. A Bakery nasce com uma metodologia de trabalho orientada a essa nova jornada”, frisa Camila Costa.

A Bakery já se encontra em funcionamento, com diversos trabalhos já lançados. Dentre eles, destaca-se a estratégia e execução de mídia da campanha “Pepsi UEFA”, “Ruffles Lanchonete” e a “Promoção Elma Chips”.