Logo Logo Logo Logo Logo

No topo da NZN

Thiago Cruz (foto) assume como CEO da companhia para impulsionar inovação e entregas de produtos. O executivo chega trazendo experiência em produtos digitais e parcerias estratégicas, com uma visão focada no impulsionamento e aceleração de novas linhas de negócio

Divulgação

Thiago Cruz, CEO da NZN

Thiago Cruz é o novo CEO da NZN, player em soluções para publicidade e comunicação online. O executivo assume a liderança de todas as áreas da empresa, que é detentora de grandes marcas como TecMundo, Baixaki, Click Jogos, Mega Curioso, Voxel, Minha Série e The BRIEF.

Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e pós-graduação em Publicidade e Marketing pela ESPM, ele traz consigo mais de 15 anos de experiência no Grupo Globo, com atuação em diferentes produtos digitais. Durante sua trajetória no Grupo Globo, Thiago ocupou cargos na gestão de produtos digitais de destaque, como Globoplay, Globoesporte.com, Cartola, SporTV e Premiere Play. 

Além desse trabalho, também atuou na área de Parcerias e Relacionamentos do grupo, onde estabeleceu colaborações estratégicas com diversos parceiros externos, dentre eles, confederações nacionais e federações internacionais. Essa experiência ficou, especialmente, evidenciada nas entregas de conteúdo multiplataformas — TV aberta, fechada e digital —  antes e durante a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Em 2021, Cruz ingressou na Mosaico, companhia proprietária dos produtos Buscapé e Zoom, no segmento de e-commerce. Sua atuação começou como gerente de Produto, mas rapidamente foi para a posição de diretor da área. Nos seus anos de empresa, Thiago se concentrou na execução de estratégias para melhorar a recorrência e a fidelização do usuário, tornando a jornada de compras online mais simples e integrada, proporcionando uma experiência completa e com mais benefícios para quem a usasse. 

“Será uma jornada de muito empenho e dedicação para continuarmos a linda história de sucesso que a NZN tem com seus usuários e clientes. Chego para contribuir com o já qualificado time que temos, desde a provocação por novas ideias até a execução da estratégia no dia a dia, dando todo suporte necessário às equipes para entregarmos uma experiência de produto encantadora para o público. Perseguindo isso, tenho certeza de que alcançaremos os nossos objetivos”, complementa Cruz.