Logo Logo Logo Logo Logo

Mudanças na liderança

A FCB Brasil anunciou a chegada de Fabio Conceição (direita) e Valentina Ursini ao time de lideranças da agência. Os profissionais assumem como Gerente de Mídia e Diretora de Marcas e Negócios, respectivamente

Divulgação

A FCB Brasil anunciou a chegada de Fabio Conceição (direita) e Valentina Ursini ao time de lideranças da agência. Os profissionais assumem como Gerente de Mídia e Diretora de Marcas e Negócios, respectivamente

A FCB Brasil anunciou a chegada de Fabio Conceição e Valentina Ursini ao time de lideranças da agência. Os profissionais assumem como Gerente de Mídia e Diretora de Marcas e Negócios, respectivamente, e irão atuar no time responsável pela conta Brasil e LATAM de Kimberly-Clark, que foi adquirida recentemente pela agência.

Fabio já atuou em agências como VML, Ogily, Peppery e Publicis, incluindo uma passagem de dois anos pela agência de performance em New York, Quartile, onde se especializou em Amazon Ads. Ao longo de sua carreira, atendeu marcas como Shell, Toyota, Hyundau, AMBEV, BR Malls, Danone e Itaú.

Já Valentina Ursini esteve em agências como Leo Burnett, Ogilvy, Publicis e TBWA, onde tem contribuído com soluções estratégicas e criativas na construção de marcas como P&G, Coty Brands, VISA, Gatorade e Motorola.

Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, a agência desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. Também ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Atualmente, é liderada pelo CEO e CCO Ricardo John e conta com 215 colaboradores em seu escritório em São Paulo.