Logo Logo Logo Logo Logo

Floreia portfólio da Duuna

Agência dos sócios Fabiano Feijó (centro), Rodrigo Svezia (dir) e Will Ferrari Jr. (esq), anuncia a chegada da edtech Árvore no seu portfólio de clientes. A startup, fundada em 2014, é uma plataforma gamificada de leitura

Divulgação

A Duuna, agência dos sócios Fabiano Feijó, Rodrigo Svezia e Will Ferrari Jr., anuncia a chegada da edtech Árvore no seu portfólio de clientes

A Duuna, agência dos sócios Fabiano Feijó, Rodrigo Svezia e Will Ferrari Jr., anuncia a chegada da edtech Árvore no seu portfólio de clientes. A startup, fundada em 2014, é uma plataforma gamificada de leitura, que já impactou mais de 1,9 milhões de crianças e 220 mil educadores por toda a rede pública e privada de ensino, fomentando de forma inovadora um novo jeito de fazer os alunos se apaixonarem pela leitura.

A Duuna será responsável pelo planejamento de marketing digital, com a estratégia, produção de conteúdo e gestão do perfil de Tiktok.

"Poder trazer um olhar criativo e focado em um público majoritariamente de jovens entre 13-17 anos da marca, com toda a linguagem e estética que o tiktok trás é um desafio incrível, tanto por ser uma ótima forma de podermos aplicar na prática o modelo e potencial que acreditamos que o AON pode ter na comunicação, como nos juntarmos a um propósito único como a da Árvore", reforça Fabiano Feijó, sócio e diretor de criação da Duuna.