Divulgação / PROS
A primeira campanha desenvolvida para o cliente apresentou a nova identidade visual da Cachaça 51 e o cantor Léo Santana como embaixador da marca.
A PROS conquistou a conta full service da Companhia Müller de Bebidas. O relacionamento entre a agência e o cliente – detentora das marcas Cachaça 51 e 51 ICE – teve início em abril de 2022, com foco em PR e influência, e agora, com a ampliação do atendimento, que passa a ser integral, assume também a divisão de publicidade e social media.
A primeira campanha desenvolvida para o cliente apresentou a nova identidade visual da Cachaça 51 e o cantor Léo Santana como embaixador da marca. O músico se junta a um time de talentos formado por Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud. Já os produtos, passarão a contar com novos rótulos e elementos visuais, reforçando a aplicação da renovação de branding.
“Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos”, explica Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing das marcas Cachaça 51 e 51 ICE.
“Nosso relacionamento com a Cachaça 51 foi extremamente positivo desde o primeiro dia, evoluindo para estratégias robustas de comunicação independentemente dos formatos ou pontos de contato. É um enorme prazer poder, agora, ser responsável por toda a entrega de comunicação e publicidade dessa marca icônica, e que é referência de mercado e do Brasil”, comemora Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.