Logo Logo Logo Logo Logo

Mais negócios na Desk

Empresa brasileira de software de help desk e service desk anuncia nova unidade de negócios para ser interlocutora entre o time de criação da companhia e o cliente. Area ficará sob o guarda-chuva de Fábio Teles (foto) como Head Of Products

Divulgação

Fábio Teles, Head of Produtcs da Desk Manager

A Desk Manager, empresa brasileira de software de help desk e service desk, anunciou a criação de sua nova área de produtos, que tem como objetivo ampliar a atuação B2C e atender às necessidades dos clientes. O novo segmento visa intermediar a atuação das equipes de vendas e atendimento com o usuário final.

A nova unidade será comandada por Fábio Teles, Head of Produtcs da Desk Manager, e será focada em quatro frentes de negócio: Produto, Conhecimento, Dados e Quality Assurance (o famoso QA que visa a qualidade de software). A unidade de produto será responsável pelo direcionamento da plataforma, pesquisa de mercado e mais uma infinidade de atividades. Já a unidade de conhecimento será destinada à gestão do entendimento, visando difundir para a equipe interna e usuários a melhor maneira de utilizar a ferramenta.

Com mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia, Fábio Teles atua na Desk Manager desde 2013. O executivo passou em várias equipes da empresa e auxiliou a criação de outras frentes de negócios, como a área de Sucesso ao Cliente. Agora, à frente da nova área de produtos, ele busca estreitar a relação da Desk Manager com seus clientes, auxiliando as empresas na busca pela eficiência operacional.

“É o início de uma longa e produtiva caminhada. Estamos estruturando os processos, identificando as necessidades e mais uma infinidade de novas descobertas todos os dias. Gerenciar uma equipe especializada vai ser um grande desafio, mas assumo o cargo com muita energia e vontade de aprimorar todas as etapas necessárias para melhorarmos o serviço oferecido aos nossos clientes”, afirma o executivo. A chegada de Fábio faz parte de uma estratégia de fortalecimento de toda a estrutura da Desk Manager.

Fábio Teles cursou Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e conta com mais de quinze anos de experiência com Tecnologia em suas mais variadas formas. É especialista em ITIL, CobIT, ITSM, Análise e Gestão de Insights para tomada de Decisões, Análise de Negócios e BPMN, LGPD, Customer Success e ex -desenvolvedor Mobile. Atualmente, é responsável por projetos em mais de 700 empresas dos mais diversos segmentos nacionais e multinacionais. Agora, o executivo comandará uma equipe de alta performance. “Acredito que uma boa gestão e a melhoria constante dos processos são o modo mais simples de fazer toda a organização trabalhar de forma unificada”, complementa o Head.

A Desk Manager é uma empresa brasileira que oferece uma plataforma de ESM/ITSM em escala global. Com mais de dez anos de atuação no mercado, a companhia oferece uma plataforma que proporciona a seus clientes a gestão completa de seus chamados e atividades operacionais, utilizados para organizar e automatizar processos de atendimento prestados entre departamentos ou clientes externos.