Logo Logo Logo Logo Logo

Engordando o menu de clientes

MAPA360 amplia seu portfólio de contas com a conquista da GTFoods, uma das maiores empresas produtoras de carne de frango. Sob o comando da CEO, Maria Priscila Nabozni (foto), a agência assume as frentes de relacionamento com a imprensa e relações públicas do anunciante para o mercado brasileiro

Divulgação / LinkedIn

“Visamos marcas que mudam o mercado, assim como faz a GTFoods, e nos espelhamos nessas grandes empresas para seguir crescendo e nos fortalecendo como uma referência dentro da Comunicação”, destaca Maria Priscila Nabozni, CEO da MAPA360

A MAPA360, agência de comunicação com mais de 20 anos de mercado, ampliou o seu portfólio de clientes com a conquista da GTFoods, uma das maiores empresas produtoras de carne de frango e uma das 10 principais exportadoras do produto no Brasil. O escopo de trabalho envolverá a responsabilidade pelas frentes de relacionamento com a imprensa e relações públicas para o mercado brasileiro da companhia detentora de importantes marcas, como Frangos Canção e Lorenz.

Para Maria Priscila Nabozni, CEO da MAPA360, a entrada da GTFoods no portfólio mostra a força de crescimento da agência no setor de Alimentação e Indústria. “Trabalhar com um branding, como a GTFoods, nos aproxima de nosso maior objetivo, que é continuar crescendo tendo grandes marcas como clientes, fazendo um trabalho primoroso de muita qualidade e resultado”.

Visamos marcas que mudam o mercado, assim como faz a GTFoods, e nos espelhamos nessas grandes empresas para seguir crescendo e nos fortalecendo como uma referência dentro da Comunicação”, complementa a CEO.

Para o Gerente de Marketing e Comunicação da GTFoods, Alessandro Guerra, o objetivo da parceria é estar próximo de uma agência com know-how em relacionamento com a imprensa e expertise nos grandes veículos, mas que também sabe trabalhar com os regionais e locais. “ A GTFoods tem importantes pilares de atuações, não apenas em seu core business, mas também em outras frentes, como inovações em produtos, recursos humanos, ESG e certificações que merecem destaque na mídia. Temos muita história para ser contada”, afirma.