Logo Logo Logo Logo Logo

Na trend do Threads

Nestlé estreia perfis de suas marcas icônicas no Threads, a nova rede social da Meta, reforçando conexões autênticas com os fãs de chocolate. As marcas já estão presentes na nova rede social do momento para manter sua proximidade com o consumidor e proporcionar conteúdo relevante e envolvente

Divulgação

“Nestlé e a Garoto continuam comprometidas em oferecer não apenas chocolates, mas momentos inesquecíveis que cativam seus ‘chocolovers’. Ao ingressar no Threads, as marcas demonstram seu compromisso em estabelecer conexões mais profundas com o público e proporcionar conteúdo relevante e envolvente”, conta Mariana Villela, Gerente de Conteúdo da Nestlé.

A Nestlé e a Garoto expandem a sua presença no mundo digital ao entrarem na nova rede social Threads, da Meta. Com perfis ativos de suas marcas icônicas – como KITKAT, Chocolates e NESCAU – a Nestlé já está interagindo com seus seguidores e criando conteúdos e ações inéditas por meio de parcerias com influenciadores.

Constantemente atentas ao feedback e às opiniões dos consumidores sobre seus produtos, ambas as marcas valorizam o relacionamento próximo com seus seguidores. Por isso, ao adentrar nessa nova rede social, visam fortalecer o engajamento genuíno.

Além de produzir chocolates de alta qualidade, a Nestlé e a Garoto se destacam por criar sabores e texturas que envolvem os consumidores em experiências sensoriais únicas. Agora, com suas presenças no Threads, as marcas têm a oportunidade de estabelecer um diálogo ainda mais próximo com os fãs, compartilhando conteúdo exclusivo e interagindo de forma direta.

KITKAT inicia sua jornada na nova rede social com uma ativação especial com as influenciadoras digitais, Isa Paoli e Mandy Candy, contando que fazem parte do squad da marca e compartilhando a paixão pelo chocolate. Todo o conteúdo foi desenvolvido pelo time de Content Studio Nestlé, liderado por Samantha Bull.

Já Garoto, aproveitou sua entrada no Threads para realizar uma cobertura em tempo real como patrocinadora do “Fest Gastronomia”, que ocorreu em Vitória, no Espírito Santo. Os seguidores puderam acompanhar os bastidores do evento e desfrutar de conteúdo exclusivo produzido pela Garoto.

Nestlé e a Garoto continuam comprometidas em oferecer não apenas chocolates, mas momentos inesquecíveis que cativam seus ‘chocolovers’. Ao ingressar no Threads, as marcas demonstram seu compromisso em estabelecer conexões mais profundas com o público e proporcionar conteúdo relevante e envolvente”, conta Mariana Villela, Gerente de Conteúdo da Nestlé.