Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade renovada

Deborah Xavier (foto) assume a área social e criativa da Media.Monks no Brasil. A executiva terá a missão de buscar soluções inovadoras que engajem as audiências e impulsionem o crescimento dos clientes da casa

Divulgação

Deborah Xavier, Head of Social and Creators da Media.Monks no Brasil

Deborah Xavier é a nova Head of Social and Creators da Media.Monks no Brasil. A executiva estará à frente dos times de social e criadores de conteúdo em busca de soluções inovadoras que engajem as audiências e impulsionem o crescimento de marcas hoje clientes da casa como Riot Games, Havaianas, Ambev, entre outras.

Deborah chega ao desafio com toda sua experiência adquirida na liderança do ArtHouse Latin America, agência interna do Twitter, que visa elevar a comunicação das marcas, conectando-as aos melhores e mais talentosos criadores de conteúdo do mundo. Anteriormente, a executiva atuou na área criativa da Colletivo Design e como Account Executive da AlmapBBDO.

Com as audiências online cada vez mais diversificadas e engajadas, o Brasil se tornou um ambiente de experimentação criativa, levando as marcas a adotar novas estratégias e alavancar plataformas emergentes. Deborah afirma que ainda há muito espaço para fazer melhor e diferente.

"Na disputa acirrada por atenção e relevância, precisamos nos aprofundar nas complexidades da cultura e colaborar com criadores super específicos para co-criar soluções. A diversidade cultural no Brasil é infinita. Para sermos criativos - e efetivos - é fundamental aprendermos a lançar mão disso," afirma a executiva, de volta ao Brasil após uma passagem bem-sucedida por Nova York.

Luciana Haguiara, diretora executiva de criação da Media.Monks, vê a chegada de Deborah como mais um passo no fortalecimento da liderança feminina na indústria criativa brasileira. "Além do histórico de projetos bem sucedidos com marcas globais como Coca-Cola, Spotify e Itaú, Deborah chega ao nosso grupo para fortalecer nosso compromisso em formar e desenvolver times com talentos diversos capazes de desafiar a forma atual de inovar na linguagem da comunicação em mídia social", finaliza.