Logo Logo Logo Logo Logo

Em “Famiglia”

PUB é escolhida como a nova agência de PR da Famiglia Valduga, assumindo a responsabilidade pelo atendimento de todas as empresas do Grupo e das marcas Casa Valduga, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage. Sob a direção de Ana Claudia Camara (foto), o escopo de trabalho envolverá a estratégia de relacionamento com a imprensa e produtores de conteúdo digital, além do posicionamento das marcas como produtoras de itens exclusivos

Divulgação

“Estamos empolgados por assumir a frente de PR da Famiglia Valduga como um todo em 2023. Nossa missão é trabalhar a reputação das marcas e reforçar a expertise do Grupo na produção de produtos exclusivos e cuidadosamente elaborados a partir da uva enquanto matéria-prima", declara Ricardo Bonatelli, sócio-fundador da PUB

Listada entre as 10 principais vinícolas do País, a Famiglia Valduga escolheu a PUB para ser a sua nova agência de PR, assumindo a responsabilidade pelo atendimento de todas as empresas do Grupo e das marcas Casa Valduga, Casa Madeira, Brewine Leopoldina e Vinotage, que se juntam à Domno Wines, Ponto Nero e Becas Wine – marcas já atendidas pela agência desde o ano passado.

O principal desafio da PUB ao assumir as contas será o de posicionar o Grupo Famiglia Valduga e suas marcas como players que entregam produtos diferenciados e exclusivos ao mercado, reverberando a chancela dos atributos do sobrenome “Valduga”. A agência também irá reforçar o perfil pulsante e inovador do Grupo quando o assunto é proporcionar experiências únicas ao consumidor final e tornar os diferentes negócios inspirações ao mercado, bem como os produtos desejados àqueles que buscam elegância e qualidade ímpar.

O atendimento será realizado por Vitória Silva, sob a gerência de Marina Paschoal e direção de Ana Claudia Camara, Sócia-Diretora de PR da PUB.

Para o sócio-fundador da PUB, Ricardo Bonatelli, a chegada do Grupo Famiglia Valduga enriquece ainda mais o portfólio de Consumo e Lifestyle da agência. “Estamos empolgados por assumir a frente de PR da Famiglia Valduga como um todo em 2023. Nossa missão é trabalhar a reputação das marcas e reforçar a expertise do Grupo na produção de produtos exclusivos e cuidadosamente elaborados a partir da uva enquanto matéria-prima. Com quase 150 anos de história, temos muito a contar sobre este legado que mescla tradição e inovação”, declara.

Para Aline Ciota, enóloga e Gerente de Marketing da Famiglia Valduga, integrar uma empresa centenária é motivo de grande orgulho e um desafio constante. “Carregamos a tradição na elaboração de cada um dos itens, que contam com a expertise e a dedicação de um time de especialistas. Apostamos na PUB para nos ajudar a reverberar, ainda mais, a nossa história e o legado do Grupo, bem como a construir um planejamento de comunicação consistente e estratégico ao nosso negócio, agregando em diferentes pontas”, diz a executiva.